MON Carlos Fajardo: 16º aniversário do Museu tem exposição do artista

#MON16Anos: Museu comemora aniversário com exposição incrível de Carlos Fajardo

Na quinta-feira, dia 22 de novembro, a diretora-presidente do Museu Oscar Niemeyer, Ilana Lerner, foi anfitriã da abertura da exposição Diáfano Reflexos Transparências e Opacidade na obra de Carlos Fajardo. O evento, que também comemorou o...

481 0
Compartilhe

Na quinta-feira, dia 22 de novembro, a diretora-presidente do Museu Oscar Niemeyer, Ilana Lerner, foi anfitriã da abertura da exposição Diáfano Reflexos Transparências e Opacidade na obra de Carlos Fajardo. O evento, que também comemorou o 16º aniversário do Museu, recebeu convidados como o secretário de Estado da Cultura João Luiz Fiani, o presidente da Sanepar Ricardo Soavinski, o curador da exposição Henrique Xavier e os patronos do Museu Oscar Niemeyer. Confira as fotos da abertura do “MON Carlos Fajardo” na nossa galeria!

MON Carlos Fajardo

De acordo com a diretora-presidente do MON, Ilana Lerner, o programa Sou Patrono – movimento pela valorização da arte como instrumento de educação – é essencial para a consolidação e construção do museu que desejamos ter no futuro. “A exemplo do que acontece em grandes museus mundo afora, a condução de uma iniciativa como essa estimula cidadãos e empresas a se aproximar do processo de construção do museu que ficará para as próximas gerações, além de revelar um olhar sensível da comunidade à valorização da arte e à cultura. Nossa missão, agora, é conduzir o programa ampliando as expectativas”, assinalou Ilana Lerner.

Para saber mais sobre as exposições do #MON16Anos, confira o Instagram do Museu Oscar Niemeyer.

Neste Artigo

Converse com a Gente