Novidades curitibanas: Marilis Borcath estreia como embaixadora TOPVIEW, dá dicas sobre bem-receber e spoilers sobre o Grand Hotel Rayon - TOPVIEW

Novidades curitibanas: Marilis Borcath estreia como embaixadora TOPVIEW, dá dicas sobre bem-receber e spoilers sobre o Grand Hotel Rayon

Para ela bem-receber é uma arte que envolve cuidado, atenção e exclusividade

442 0
Compartilhe
Marilis

Marilis Borcath cresceu junto à bela história do hotel fundado por seu pai em 1993. Trata-se do Grand Hotel Rayon, um dos mais tradicionais de Curitiba, referência quando o assunto é receber com excelência. Desde que assumiu a diretoria do hotel, em 2018, Marilis tem focado cada vez mais em surpreender os hóspedes – e também os pacientes da Clínica Karla Assed, da qual é sócia. Agora, ela integra o time de embaixadores da TOPVIEW, falando sobre bem-receber.

Para Marilis, bem-receber é mais do que manter um padrão de qualidade: é uma arte que envolve, acima de tudo, cuidado. “É preciso pensar nos detalhes, surpreender e superar as expectativas de todas as pessoas que nos cercam, independente do perfil. Afinal, pessoas são únicas e é por isso que essa arte precisa ser 100% personalizada”, conta. Além disso, algumas coisas são indispensáveis para que todos sintam-se à vontade, divirtam-se e estejam felizes, como boa comida, bebida, música e muito conforto.

“É preciso pensar nos detalhes, surpreender e superar as expectativas de todas as pessoas que nos cercam.”

“[O maior erro ao se realizar um evento é] esquecer quem são os convidados, seus gostos e preferências”, explica Marilis. Apesar de ter organizado inúmeros eventos em sua vida, para a nossa nova embaixadora, os mais inesquecíveis foram seu casamento e o aniversário de 15 anos de sua filha, Giulia. Quando lembra de um momento emocionante é sempre a escolha do nome do hotel pelo seu pai, há 26 anos, que remete a grandes eventos e, principalmente, à excelência em receber.

Aliás, além da RW, a boate do hotel que deve inaugurar em breve, Marilis está nos preparativos finais para o lançamento de um novo bar de jazz, também no Grand Hotel Rayon. A ideia é ter um local para apresentações e shows, onde as pessoas possam curtir sentadas, com alta gastronomia e os melhores drinques.

“Estejam sempre atentos às notícias do Hotel Rayon e da Clínica Karla Assed, onde posso exercer com maestria o bem-receber, colocando em prática tudo o que mais gosto e trazendo sempre as melhores novidades do mercado!”

Leia Mais:

TOP Talk apresenta Marilis Borcath Faggiani

Neste Artigo


Converse com a Gente