PODER

LIDE Paraná promove evento internacional focado em Agronegócio

Grãos, fibras, carnes, reflorestamento e biocombustíveis estão na pauta de discussões focada na abertura de novos mercados para os produtos paranaenses

O agronegócio é responsável por 33,9% do PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná, mas entendendo que ainda há muitos mercados a serem explorados o LIDE Paraná promove nesta semana um encontro internacional para fortalecer as relações já existentes e fomentar novos negócios com o mercado europeu.

O evento será online e contará com a presença de autoridades no tema como Luiz Fernando Furlan, Chairman do LIDE Global e ex- Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Jank, professor sênior de Agribusiness do INSPER, e lideranças empresariais do setor. 

Segundo a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, o encontro faz parte das discussões propositivas em torno da retomada da economia do estado. “O LIDE tem como missão o desenvolvimento da economia e estamos usando a força das nossas unidades no Brasil e no exterior para potencializar negócios para a economia do nosso estado”, destaca.

O Encontro é uma iniciativa conjunta das unidades do LIDE Paraná, Mato Grosso, Alemanha e Reino Unido. Será transmitido nas línguas portuguesa e inglesa, e contará com a presença de autoridades e especialistas nos seguintes mercados: Grãos, fibras e sementes; oleaginosa; carnes; prática florestal sustentável; e biocombustíveis.

Confira mais clicando aqui.


Serviço
Quando: 23/02 (terça) à 25/02 (quinta)
Horário: da 13h às 15h

Deixe um comentário