PODER

LIDE Mulher realiza Mentoring com a empresária e dentista Carla Sarni

A mentoria que promete multiplicar sorrisos de empreendedoras dispostas a aprender a empreender com muito trabalho, agilidade de reação e organização

A empresária e dentista Carla Sarni é a mentora do próximo Mentoring LIDE Mulher, que será realizado no dia 02 de setembro, na Casa LIDE, a partir das 17h. Ela criou a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, a Sorridents. Também preside o Grupo Salus, que ainda conta com a rede de atendimento oftalmológico Olhar Certo e a Giolaser, de serviços de estética.

No Mentoring, Carla falará da sua trajetória construída em cima de muito trabalho há mais de duas décadas. Durante a pandemia, Carla transformou a crise em uma grande oportunidade de crescimento e conseguiu mais de dois dígitos de expansão em 2020, que ela atribui ao fato de ter agido rapidamente. Isso porque quando praticamente todas as clínicas do País fecharam as portas, o grupo, em 24 horas, abriu o primeiro canal de odontologia para atender as urgências. Com a demanda reprimida atendida, conquistaram mais 600 novos clientes por dia e 240 cirurgias por semana. Além de encantar os clientes que se tornaram fãs da marca, um grande desafio desse setor.

A empresa por duas vezes foi case em universidades dos Estados Unidos, na Universidade de Harvard, em 2016, e em Stanford, no ano passado. Com números exuberantes, o grupo Salus se aproxima de 600 unidades entre Sorridents, Giolaser e Olhar Certo. Ela acredita que “sonho tem que ter prazo” e almeja chegar a mil unidades do Grupo Salus até 2023.

Carla tem um histórico de batalha desde a faculdade que para ajudar a pagar o curso de Odontologia, ela vendia de tudo, água, roupas e produtos de porta em porta, que lhe renderam o apelido de camelô. Na visão da empresária, além do trabalho, planejamento e foco são imprescindíveis ainda mais para quem quer empreender com franquias e fazer bons negócios.

Além disso, a empreendedora desde o início se debruçou sobre trabalhos sociais e voluntários junto às comunidades carentes, em especial no extremo leste da capital paulista. Disso, em 8 de janeiro de 2010, foi criado oficialmente o Instituto Sorridents, uma associação sem fins lucrativos para dar continuidade aos trabalhos sociais praticados pela Sorridents. Reserve já na agenda essa mentoria de sorrisos múltiplos sobre o melhor do empreendedorismo feminino!


Serviço:
Mentoring LIDE Mulher
Onde: Casa LIDE; R. Comendador Araújo, 906 – Batel
Quando: 02 de setembro a partir das 17h

Deixe um comentário