PODER

Leilão beneficente marca encerramento da Campanha Curitiba 18♡18

Para participar, é preciso se cadastrar no site

Um grande leilão de arte marcará o encerramento da campanha Curitiba 18 ♡18 no próximo domingo, dia 18 de abril, às 17h. O leilão beneficente terá obras de artistas renomados, joias, peças de design e experiências. Os lances podem ser dados pela plataforma do Leiloeiro Público Oficial Helcio Kronberg já a partir de terça-feira. Podem participar pessoas físicas e jurídicas que façam um cadastro prévio no site. O arremate final será realizado on-line na plataforma do leiloeiro.

Entre os lotes, obras de Frans Krajcberg, Guido Viaro, Eliane Prolik, Maya Weishof, Rogerio Dias, Andre Nacli, Malu Rogers, Simone Campos, Marcelo Paciornik, Irmãos Campana, Sergio Ferro, Juarez Machado, Cecilia Ghilardi, Miriam Mamber, Geraldo Leão, Guita Soifer, Aristide Brodeschi, André Brik, Paul Garfunkel e Karlos Rischbieter, além do banco V do Zanini de Zanine e um centro de mesa de Ronald Sasson. Algumas peças foram criadas especialmente para serem leiloadas na campanha, como uma tela de Eleutério Netto, uma costura de Verônica Filipak e uma fotografia de Raul Frare.

Além das obras de arte e design, os participantes poderão arrematar algumas experiências, como a coleção completa e autografada dos livros da Rita Lobo, pocket show com Diogo Portugal, cursos diversos, jantares, viagens, entre outras surpresas.

O leilão é uma iniciativa da Campanha Curitiba 18 ♡18, mas só se tornou possível graças ao grande apoio dos artistas, lojistas, galeristas e doadores das peças reunidas.

Para participar, é preciso se cadastrar no site. O pagamento dos lotes deverá ser feito pelo PIX da campanha: cestas1818@gmail.com (Banco do Brasil, Ag 3041-4, C/C 33.939-3, CNPJ 76.678.655/0001-85, Centro Israelita do Paraná).

Deixe um comentário