La Champagneria apresenta nova carta de drinks! - TOPVIEW

La Champagneria apresenta nova carta de drinks inspirada em histórias de grandes nomes!

Ernest Hemingway, Jorge Amado e Frida Kahlo estão presentes no novo menu

406 0
Compartilhe

“Uma carta criada pelo coração, baseada em harmonização e inspirada em pessoas, bebidas e suas peculiaridades”, essa é a definição da nova carta de drinks do La Champagneria, que tem a empresária Vanessa Bianchi à frente do bar. Inspirado no público feminino, a casa está aberta desde julho de 2017 e oferece as curitibanas um ambiente descontraído, pensado para mulheres de bom gosto, resolvidas e ousadas que às vezes precisam de um espaço só para elas. AMAMOS! 

No último dia 02 de julho, terça-feira, a La Champagneria lançou sua novidade de drinks em evento exclusivo para convidados com assinatura do party designer Marcos Soares. A nova carta tem como propósito encantar o cliente com o sabor da história e com experiências culturais de diversos lugares do mundo, de forma líquida. “As pessoas vão encontrar uma biografia líquida de pessoas inspiradoras como Jorge Amado, nossa querida Frida Kahlo, Ernest Hemingway, a rainha da Inglaterra, entre muitos outros”, conta Vanessa.

A carta é assinada pelo bartender da casa Oberdan Batista com a ajuda de Vanessa que se formou em sommelière quando decidiu criar o bar. O público pode esperar releituras de clássicos como Mules, Negronis, Gin & Tonic. “Nos divertimos criando um ‘Ponche’ para compartilhar com os amigos, transformamos o queridinho ‘Cosmopolitan’ em Cosmo Candy, o ‘Bellini’ em ‘Purple Bellini’, brincamos com o Martini e fizemos dele um ‘PornStar Martini’, além do ‘Alquimista’ e do ‘Destino’ que completam o novo menu”, explica. Para acompanhar os drinks, o bar ainda oferece as chamadas “comidinhas descomplicadas”, porções menores com novos sabores, texturas e aromas. 

Leia mais:

Aula de drinks? QUEREMOS! Allez Invest e Bergerson Presentes promoveram aula-show de drinks que fez SUCESSO!

Que tal montar uma confraria de vinhos?

In this article

Join the Conversation