PODER

Jockey Plaza Shopping promove evento gratuito e exclusivo para autistas

O empreendimento prepara seu ambiente e colaboradores, e abre 120 vagas para o Mundo dos Pequenos Gigantes

No dia 7 de agosto, o Jockey Plaza Shopping abre suas portas duas horas mais cedo para receber crianças com transtorno do espectro autista para brincarem no parque Mundo dos Pequenos Gigantes. O evento acontece das 8h às 10h, horário que o shopping ainda não está aberto ao público geral, para garantir maior conforto e silêncio para as crianças e suas famílias. Serão 120 vagas, mediante inscrição pelo site. Cada criança poderá curtir a diversão por 20 minutos. Após a brincadeira, o empreendimento oferece um lanche especial aos participantes.

“O evento inclui uma organização diferenciada para a operação do shopping, sem ruídos de limpeza, público ou música. Algumas lojas estarão abertas também para receber esse público e oferecer atendimento diferenciado na ocasião. Os autistas podem ter dificuldades de interação social e são sensíveis a alguns barulhos, o que limita a participação em grandes eventos infantis nas condições normais do shopping. Haverá um cuidado especial por parte de nossas equipes, decoração na simbologia do autismo e muito carinho nessa recepção especial”, afirma a gerente de marketing, Michelle Cirqueira. A preparação do evento será feita para que não exista aglomeração de pessoas ou espera excessiva.

A atração, instalada em mais de 240 metros quadrados na praça central do shopping, apresenta animais como aranha, escorpião, joaninha, louva-a-deus, abelha, formiga, gafanhoto e borboleta com tamanhos entre dois e três metros de comprimento. Ainda, um parquinho infantil com escorregador, obstáculos, passarelas e muito movimento, cercado pelos animais cenográficos, garante a diversão para crianças de até 15 anos. O evento segue rigorosamente as normativas de saúde para funcionamento. Crianças abaixo de quatro anos devem ser acompanhadas por um adulto responsável.

Neste ano, o Jockey Plaza Shopping inaugurou uma vaga de estacionamento exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista. Desde a sua abertura, o Jockey se posiciona como um shopping democrático, atento às necessidades de toda a sociedade, e busca ser acessível aos mais segmentados e específicos públicos. No ano passado, em comemoração à Lei Federal n° 13.977/2020, que institui a carteira de identificação dos portadores com transtorno do espectro autista, o shopping convidou essas famílias para curtir a pista de patinação e parque de obstáculos Vikings no Gelo. O evento foi realizado em duas edições, também exclusivas para esse público.

O Mundo dos Pequenos Gigantes funciona todos os dias, no mesmo horário de funcionamento do shopping, tendo sua bilheteria funcionando normalmente, exceto para esse evento especial, onde a atração será gratuita para os 120 convidados inscritos.


Serviço:
Jockey Plaza Shopping 
Onde: Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633
Quando: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Horário diferenciado para alimentação de segunda a domingo, das 11h às 22h
Estacionamento: valor fixo de R$12
Inscrição: clique aqui

Deixe um comentário