Investimento em bem-estar - TOPVIEW

Investimento em bem-estar

Entender melhor as necessidades de cada um dentro de casa induz a uma procura criteriosa por empreendimentos inovadores

Compartilhe

Acredito que após esta pandemia muitas pessoas vão investir em imóveis. Seja pela segurança de ter um patrimônio sólido ou pelo fato de que, agora, elas deverão prezar mais pelo conforto e pela qualidade de vida em suas casas. Para mim, esse confinamento potencializou uma vontade antiga de reformar ou até mesmo trocar de apartamento!

Meu apartamento é maravilhoso e foi um presente do meu pai. Mas era dele e foi feito para ele e para o jeito dele! Para o meu modo de vida, acaba não sendo tão funcional. Sinto falta de uma sala confortável para ver televisão e de uma cozinha gostosa para cozinhar… este período de isolamento social realmente me fez questionar a minha vontade de permanecer lá.

(Foto: Divulgação | Arquivo pessoal)

Há pouco tempo, conheci um empreendimento, lançamento da GT Building, que é a minha cara: o Denmark. Ele traz o conceito dinamarquês Hug House e tem na cozinha – que é maravilhosa – o coração da casa! Da bancada da cozinha, você tem a visão de toda a área social do apartamento! Perfeito para manter a família unida ou receber amigos! Além disso, o apartamento vem totalmente automatizado com a Alexa, ou seja, dá para fazer tudo por comando de voz, desde acender as luzes e ligar o som até regular o ar-condicionado, por exemplo.

O paisagismo do empreendimento também é um diferencial de que gostei demais! Passei um dia nesse apartamento decorado a convite da GT Building!

*Coluna originalmente publicada na edição #238 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation