PODER

Hospital INC ganha nova filial no Ecoville

INC Eurobusiness fica localizado no único prédio com certificação LEED de sustentabilidade de Curitiba e oferece consultórios amplos e sofisticados

O Instituto de Neurologia de Curitiba (Hospital INC) dá continuidade à expansão de sua estrutura de atendimento e abre a quinta filial na cidade, com um conceito diferenciado, oferecendo consultórios amplos e de alto padrão. A nova unidade fica localizada no Eurobusiness, no Ecoville, único prédio com certificação LEED de sustentabilidade de Curitiba e vai disponibilizar as especialidades de Neurologia, Neurocirurgia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Urologia e Cirurgia Geral.

O INC leva para a nova filial seus serviços de saúde de alta complexidade que combinam corpo clínico de excelência, moderna tecnologia e atendimento médico humanizado. “No Eurobusiness, oferecemos consultórios sofisticados que agregam os benefícios de estarem sediados dentro de um centro comercial tecnológico e sustentável”, explica Patrick Ramina, diretor executivo Financeiro do Hospital INC, informando que a nova filial recebeu o investimento de R$ 500 mil. “O INC é uma instituição totalmente curitibana e temos muito orgulho de ser o hospital que mais realiza neurocirurgias na saúde suplementar em todo o Brasil”, pontua.

A estrutura do INC Eurobusiness conta com recepção e sete consultórios médicos – os mais amplos da cidade – todos com janelas e vista para área verde, e uma área total de 260 metros quadrados. Tanto os pacientes quanto os médicos podem aproveitar as facilidades e conveniências oferecidas pelo centro comercial, como restaurantes e outros serviços, além das inovações tecnológicas e de automação para o funcionamento do edifício, uma “construção verde”.

Com a nova unidade, o INC passa a oferecer 42 consultórios médicos em Curitiba. Além da sede, localizada no bairro do Campo Comprido e que oferece o pronto atendimento (24 horas), o Hospital INC possui outras três filiais: INC Santa Felicidade, INC Pátio Batel e o INC Jockey Plaza.

Deixe um comentário