PODER

GT Building é patrocinadora de um dos mais exclusivos torneios de golfe do estado

Evento reuniu em torno de 90 jogadores do Paraná e Santa Catarina; a premiação foi encerrada com um jantar para todos os convidados

A sede de golfe do Clube Curitibano, em Quatro Barras, recebeu nesta última quarta-feira (20) a segunda etapa do Circuito Quarta Nobre de Golfe 2022. O torneio, patrocinado pela GT Building, contou com a presença de 92 golfistas, de Curitiba, Ponta Grossa, Joinville e até Itajaí.

A Quarta Nobre – como é denominada – é uma iniciativa que começou há alguns anos com os capitães de golfe do Graciosa Country Club, do Clube Curitibano e do  Alphaville. “A ideia foi reunir os golfistas desses clubes, juntamente com alguns convidados de fora, para um campeonato mensal para ser disputado entre os amigos, em um clima de descontração, fazendo do campeonato, um grande encontro entre amigos”, explica Geninho Thomé, um dos criadores da Quarta Nobre e patrocinador desta etapa de julho.

A disputa começou ao meio-dia e foi jogada na modalidade Shotgun, onde todos os participantes começam seus jogos no mesmo horário, porém em buracos diferentes. Os golfistas são divididos em turmas de 4 jogadores, e cada uma dessas começa seu jogo em um buraco diferente, e continua o percurso em ordem até completar os 18 buracos (Quem começou o jogo no buraco 6, por exemplo, termina o jogo no buraco 5).

Após a disputa, os jogadores partiram de uma confraternização com jantar e música ao vivo, oferecida pela GT Building. Nela, os golfistas puderam conhecer em primeira mão o próximo lançamento da incorporadora, o OÁS Barigui. A equipe da GT preparou uma apresentação especial para os golfistas desse breve lançamento que, quando concluído, será o edifício mais alto de Curitiba.

“Temos muito orgulho em trazer para o portfólio da GT Building o OÁS Barigui, primeiro empreendimento de 50 andares de Curitiba. A recepção dos amigos golfistas com o produto foi tremenda, e tenho certeza de que este será um novo marco no skyline curitibano”, afirma Geninho Thomé.

Os vencedores do torneio foram Valentim Gonçalves na categoria M3 (handicap acima de 22,2), Chung Kwon na categoria M2 (handicap entre 14,1 e 22,1) e Young Park na categoria M1 (handicap até 14).

Deixe um comentário