Diretoria do Grupo RIC: conheça os novos nomes - TOPVIEW

Grupo RIC anuncia nova estrutura organizacional

As quatro frentes de trabalho serão conduzidas por Marcus Yabe, Ney Braga Alves, André Ferreira e André Fronza

Compartilhe
diretoria grupo ric

A nova diretoria do Grupo RIC foi anunciada. Assim, foi feita uma completa reestruturação organizacional, com a criação de quatro novas diretorias.

Conheça a nova diretoria do Grupo RIC

Diretoria de Mercado e Soluções Integradas, comandada por Ney Braga Alves
Esta Diretoria será responsável por comercializar toda a publicidade dos produtos e canais de distribuição do Grupo, por meio da avaliação contínua do mercado e da formatação e comercialização de produtos comerciais individuais ou integrados para o alcance de audiências complementares.

Diretoria de Produto, Conteúdo e Convergência, comandada por Marcus Yabe
Será responsável por dar o direcionamento estratégico de audiência de todos os produtos e canais de distribuição, promovendo de forma direta a gestão 360 graus de todo o portfólio transmídia e multiplataforma de produtos do Grupo, além das suas expressões de marca, conteúdo visual e interfaces.

Diretoria de Estratégia e Tecnologia, conduzida por André Fronza
Terá como missão promover o desenvolvimento do Grupo RIC através da inovação, gestão e execução do planejamento estratégico, utilizando as melhores práticas de programação, manutenção, prevenção e segurança da estrutura tecnológica da organização.

Diretoria Administrativo-Financeira, a cargo de André Ferreira
Responsável por promover a Gestão eficaz dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos do Grupo RIC, tornando-o operacional, saudável e com crescimento sustentável.

Esta importante mudança na estrutura da organização visa atender às demandas e tendências mundiais do mercado de comunicação, que passa por um momento de grande disrupção, de forma a poder oferecer, tanto a anunciantes quanto consumidores de conteúdo, soluções inovadoras.

Neste novo momento, em que agilidade e independência são fundamentais para que nossos produtos locais continuem crescendo, o Grupo RIC anuncia também que as operações dos dois estados passam novamente a ser independentes e a operação de Santa Catarina deixa de usar as marcas Grupo RIC e RIC Record TV, passando a adotar novos nomes: Grupo ND e ND Record TV.

Reconhecemos que Paraná e Santa Catarina são Estados irmãos, semelhantes, mas ao mesmo tempo, diferentes. Cada um com suas demandas e linguagens próprias. Esta mudança é um reconhecimento desta realidade, uma declaração de intenções. O Grupo RIC cada vez mais Paraná e O Grupo ND cada vez mais Santa Catarina.

In this article

Join the Conversation