Fuerza Bruta em Curitiba lota a pedreira Paulo Leminski! - TOPVIEW

SOLD OUT: Fuerza Bruta tem estreia de sucesso em Curitiba!

Nosso colunista Felipe Casas recebeu convidados para o esperado lançamento do espetáculo na Pedreira Paulo Leminski

Compartilhe

Na noite de ontem (22), os curitibanos puderam conhecer, em primeira mão, um dos eventos mais esperados do momento na cidade: o espetáculo de estreia Fuerza Bruta em Curitiba! O nosso colunista e RP do +55 Bar Felipe Casas recebeu convidados VIPs para o esperado lançamento da sessão na Pedreira Paulo Leminski. 

Depois de passar pelo Rock in Rio, o espetáculo reuniu mil pessoas no palco da Pedreira que foram encantadas pela diversidade do espetáculo argentino. Confira quem conferiu a grande noite de estreia na galeria acima.

Fuerza Bruta é um espetáculo pós-moderno e multissensorial que apresenta a interação entre artistas e o público envolvendo música, dança e acrobacias de forma inusitada. Dessa forma, o espaço se modifica durante o show e o público se movimenta sem limitações, sendo parte integrante do cenário.

Aliás, o evento surgiu em Buenos Aires, por Diqui James, e já acumula mais de 6 milhões de espectadores em mais de 34 países como Estados Unidos, Las Vegas, Tokyo, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Escócia, entre outros. Desse modo, em Curitiba, a estreia Fuerza Bruta aconteceu ontem. Entretanto,  o evento será realizado dos dias 23 de outubro a 27 de novembro no palco da Pedreira Paulo Leminski. Vale a pena conferir!

 

In this article

Join the Conversation