PODER

Fim de semana em Curitiba tem shows para todos os gostos

Do hip hop ao pop rock, capital paranaense tem variadas pedidas para quem busca aproveitar o fim de semana com boa música

O agito não é exclusividade de quem desceu para o litoral: os curitibanos têm muitas opções para aproveitar o fim de semana. Rock, pop, folk e hip hop estão entre as pedidas para os próximos dias.

Confira indicações abaixo:

Sexta-feira, 14

Fish*me – O duo Mamba Blues anima o deck do Fish*me nesta sexta. O projeto de Thais Calderon e Duda Comunello destaca sucessos do blues e do jazz. O repertório inclui versões de Etta James, Janis Joplin e Peggy Lee, entre outros. O Fish*me abre na sexta às 17h e vai até a meia-noite. O bar fica na R. General Mário Tourinho, 2465, no Seminário, e está nas redes sociais como @fishmebar

The Weknd – O folk esquenta a pista do The Weknd na voz de Marlon Able. O cantor e compositor, acompanhado do músico John Quadros, destaca sucessos do estilo, passando por versões de Don Lea e Blackberry Smoke, entre outros. Able, que é vocalista do grupo Aero Diesel, tem canções autorais que ele também apresenta no palco do restobar. O The Weknd abre na sexta às 18h, e fica na Av. Nossa Senhora da Penha, 148 – Cristo Rei. Instagram: @thewekndcwb.

Sábado, 15

The Weknd –  O sábado do restobar é comandado pela banda Anacrônica. Destaque do rock curitibano, o quarteto lançou discos de músicas próprias, além de já ter compartilhado os palcos com nomes como Toni Garrido e George Israel. Entre as canções autorais, a banda inclui versões de artistas como David Bowie e Velvet Underground, entre outros. O The Weknd abre no sábado às 18h. Endereço: Av. Nossa Senhoa da Penha, 148 – Cristo Rei. Instagram: @thewekndcwb.

Domingo, 16

41 Brooklyn – Um dos nomes mais consagrados do hip hop paulistano faz apresentação única em Curitiba. A banda Haikaiss, com 15 anos de estrada, ganhou visibilidade nacional com hits como “Raplord” e “Pouca Pausa”e participando de grandes festivais como Lollapalooza. Clássicos do rap e d hip hop também entram no repertório do show, entre as músicas do quarteto – que tem cinco discos e atinge mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify. O 41 Brooklyn fica na R. Alferes Poli, 821 – Centro. Link para ingressos antecipados e mais informações no perfil da casa no Instagram: @41bklyn.

 The Weknd – Country e folk rock encerram a programação da semana do restobar. O projeto Junior Deluca Duo interpreta grandes nomes desses gêneros, passando por John Fogerty e Creedence Clearwater Revival, entre outros. A casa abre às 18h no domingo. Endereço: Av. Nossa Senhoa da Penha, 148 – Cristo Rei. Instagram: @thewekndcwb.

Deixe um comentário