Anna Letycia Loyola participou de ação com o tem Fazer o bem Contagia

Anna Letycia Loyola participou de ação beneficente em prol do Hospital Evangélico <3

Evento “Fazer o Bem Contagia” foi uma promoção da Sierra em prol do Hospital Evangélico

Compartilhe

Nesta terça, dia 4 de setembro, a arquiteta Anna Letycia Loyola participou de uma ação social promovida pela Sierra Curitiba. Com o tema “Fazer o bem Contagia” a ação levantou recursos financeiros para a revitalização da ala infantil do setor de queimados do Hospital Evangélico de Curitiba. Para isso, 12 profissionais de arquitetura e decoração da cidade foram convidados para customizar poltronas da Sierra em homenagem a 12 personalidades.

O escolhido de Anna Loyola foi seu pai, Eli Loyola que, além de arquiteto, também faz gravuras. “Quando me falaram sobre homenagear alguém, imediatamente pensei no meu pai. Aprendi com ele tudo que sei, e ele é muito presente em tudo que faço”, conta Anna Letycia, que escolheu uma gravura exclusiva para estampar a poltrona. A imagem de uma mulher forte e curvilínea foi gravada no linho e aplicada na peça que tem, ainda, a base em couro preta. A poltrona de Anna foi arrematada pela desembargadora Regina Portes.

Além dessa poltrona, todas as peças foram leiloadas durante o evento e a renda totalmente revertida para a Associação dos Amigos do Hospital Evangélico de Curitiba, que faz a gestão dos recursos para as benfeitorias do referido hospital.

 

In this article

Join the Conversation