PODER

GANHAMOS! TOPVIEW é a grande campeã do Top de Marketing 2018 na categoria Comunicação

A equipe da TOPVIEW esteve presente no Teatro Positivo para receber o prêmio Top de Marketing, da ADVB-PR – a maior e mais importante premiação nas áreas de Marketing e Vendas do Paraná

A noite de ontem vai ficar para a história! Considerado o Oscar do setor de marketing e vendas paranaense, o prêmio Top de Marketing 2018, da ADVB-PR, consagrou os melhores cases do ano. E quem estava na lista de vencedores? A TOPVIEW!

Conheça o Top de Marketing da ADVB-PR

É com muita felicidade e orgulho que recebemos o prêmio na categoria Comunicação, em evento realizado na terça-feira (27), no Teatro Positivo. A nossa equipe compareceu ao Top de Marketing para conhecer os vencedores da noite e celebrar com todos os indicados.

Na mesma categoria do Top de Marketing 2018, concorriam o Grupo Folha de Londrina, a Rede Massa – TV Guará e a RICTV Maringá.

“Nesta primeira fase, que durou 18 meses, todo o nosso time esteve dedicado a fazer uma verdadeira revolução na cultura interna que repercutisse em produtos, serviços e em uma cobertura editorial completamente focada no que mais importa: o nosso público leitor, consumidor, usuários e parceiro. O prêmio da ADVB chega em um momento extremamente importante e, por isso, estamos muito felizes”, conta Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW.

Em sua 46ª edição, o prêmio da ADVB-PR reúne os destaques do ano em seis categorias. Confira os vencedores de todas elas!

Todos os vencedores do Top de Marketing da ADVB

Comunicação – Top View

Indústria – Alegra Foods

Serviços – PUC-PR

Social – Central Cresol

Start UP / PME – James Delivery

Varejo – Renault Kwid

Desejamos parabéns para todos os vencedores e indicados do Top de Marketing e, é claro, toda a equipe TOPVIEW. “A premiação consolida o sucesso das transformações da TOPVIEW – as quais vamos intensificar em 2019, expandindo a qualidade da revista impressa para um produto multiplataforma”, aponta Yasmin Taketani, editora multiplataforma da marca. “Mas aqui cabe uma ressalva: estamos apenas começando“, completa Yabe.

Deixe um comentário