Tiffany & Co. celebra Dia Dos Namorados nas Cataratas do Iguaçu com tema “Blue is The Color of Love” e raro fenômeno da Lua de Sangue
A Tiffany & Co. promoveu no mês de maio a sua comemoração “Blue is The Color of Love” do Dia dos Namorados nas Cataratas do Iguaçu. A joalheria convidou uma série de casais ilustres para desfrutarem de dias especiais nas charmosas e românticas acomodações do Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel.
LEIA MAIS: Hotel das Cataratas terá programação especial para o Dia dos Namorados
Entre as programações, os convidados, como os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, vivenciaram momentos de aventura com tour privado pelas Cataratas e a tão esperada ida à Garganta do Diabo para assistir de perto ao fenômeno da Lua de Sangue. Este é um evento astronômico querido por todos os amantes da astronomia e se caracteriza pelo alinhamento do Sol, Terra e Lua, fazendo com que nosso satélite natural reflita tons avermelhados. O fenômeno é raro e acontece devido a junção do eclipse lunar e da superlua.
Complementando a programação, os casais participaram de uma palestra sobre a linha Love & Engagement e Diamantes da Tiffany & Co. com Geraldo Carrara, Training Specialist da marca. A Tiffany desde sua fundação desempenha um papel importante nas histórias de romance da vida real, honrando o compromisso em suas diversas formas e celebrando o poder duradouro do amor.
Em 1886, a marca apresentou o anel Tiffany® Setting que definiu o padrão do anel de noivado como o conhecemos hoje. Geraldo explicou durante a palestra que a marca se baseia no legado como o líder na rastreabilidade de diamantes que são obtidos de forma responsável e elaborados por especialistas. Com o lançamento de sua iniciativa de registro da proveniência de diamantes em 2019, a Tiffany comprometeu-se a oferecer informações sobre a proveniência (região ou países de origem) de cada um dos diamantes — um passo significativo para a transparência das pedras e uma novidade no setor.
Ao rastrear cada um de seus diamantes registrados individualmente (a partir de 0,18 quilate) com um número de série “T&Co” exclusivo, gravado a laser e invisível a olho nu, a Tiffany fornece informações geográficas de compra específicas de cada diamante. Além de ter a certeza de que os diamantes são livres de conflitos, a Tiffany acredita que conhecer a proveniência é essencial para garantir que seus diamantes estejam entre as pedras com compras mais responsáveis do mundo. A marca se dedica também à garantia de que as operações tenham um impacto positivo nas comunidades locais, nos direitos humanos e no meio ambiente.
Para fechar o final de semana de romance, a marca ofereceu um evento memorável que engloba perfeitamente a raridade do amor verdadeiro e dos diamantes Tiffany: o primeiro coquetel e jantar oferecido ao pôr do sol no heliponto com vista para as Cataratas do Iguaçu. Experiência única e exclusiva que os casais, entre eles Jordanna Maia e Juan,Gabriel Gontijo, Lari Duarte e seus respectivos acompanhantes, presenciaram as maravilhosas quedas d’água enquanto vivenciavam a deliciosa culinária local, culminando no momento perfeito para confraternização e também para admirar a beleza da natureza.
O evento fechou assim uma viagem que refletiu valores fundamentais da marca e que comprovam mais uma vez que “Blue is The Color of Love”.