Tap TakeOver: Cão Véio apresenta mais uma temporada do evento cervejeiro - TOPVIEW

Tap TakeOver: Cão Véio apresenta mais uma temporada do evento cervejeiro

O evento acontece dia 11 de maio e reúne seis novos rótulos

597 0
Compartilhe

Depois do sucesso da primeira edição do Tap TakeOver, a invasão cervejeira invade novamente o Cão Véio. No melhor estilo support your local brewery, ou melhor, apoie a produção local, a cervejaria da vez é a Alright Brewing Co. Então já pode anotar na agenda: dia 11 de maio promete uma momento para ninguém colocar defeito. São seis torneiras com os chopes artesanais da Alright, a matilha completa do Cão e muito jazz com apresentação da Gringo’s Washboard Band.

Porção Espeto do Cão. (Foto: divulgação).
Red Ipa – Alright. (Foto: divulgação).

E como o nome do evento já prevê, vamos às torneiras que invadem o Cão Véio?

A Alright Brewing Co. vai trazer criações autorais de estilos bem variados. São elas: a IPA Red Sky com notas de herbal, pinho e frutas cítricas; uma forte e escura cerveja de trigo weizenbock chamada Voll Bock; a SMASH APA Cut the Bull; uma leve e equilibrada hop lager batizada de Okie Dokie; a clássica witbier com aroma de laranja e coentro chamada Witty; e a One Small Step, uma tradicional, cremosa e densa weiss. 

O Tap TakeOver rola de 12h às 17h com um esquema de funcionamento bem diferente do usual: não será cobrada taxa de serviço. 

Serviço:
Sábado, das 12h às 17h.
Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel (Cão Véio Curitiba).

Neste Artigo


Converse com a Gente