PODER EVENTOS

Shopping de Curitiba promove atividade física e autocuidado em evento especial para mulheres

O evento "Mulheres em Movimento" contará com uma aula de funcional ao ar livre

Dando continuidade às celebrações do Mês da Mulher, a TFSports, plataforma de experiências esportivas e bem-estar da Track&Field, promove um evento especial no Pátio Batel, no sábado (22), a partir das 8h. A iniciativa faz parte do projeto “Mulheres em Movimento“, que busca valorizar o impacto do esporte e do bem-estar na rotina feminina.

LEIA TAMBÉM: Red Bull Showrun: veja como foi a área VIP do evento

O Track&Field Experience Energia Feminina, realizado no terraço do Pátio Batel, no Piso L4, proporcionará uma manhã de atividades ao ar livre, com foco no autocuidado e na conexão entre as participantes. 

O evento contará com uma aula de funcional ao ar livre, planejada para ser uma sessão dinâmica e revigorante, ideal para iniciar o dia com energia. Para animar a aula e criar um ambiente vibrante, haverá um DJ tocando música ao vivo. Também estão previstas ativações com marcas como Red Bull, Smoov Shakes, Adcos e El Clinic Spa.

(Foto: divulgação)

Ao final do evento, haverá um Flower Bar, em que cada participante receberá um mini buquê com uma mensagem da Track&Field, simbolizando cuidado e inspiração. Além disso, as participantes terão direito a 10% de desconto em produtos TF na retirada do kit do evento.

Parte da curadoria especial de experiências TFSports que inclui atividades presenciais e online ao longo do mês de março, o projeto “Mulheres em Movimento” também conta com uma websérie no Instagram da marca, com histórias inspiradoras de mulheres que transformaram suas vidas por meio do esporte.

Cronograma:

  • 8h – Recepção de boas-vindas com ativação da Red Bull e Smoov Shakes
  • 8h30 – Aula de funcional
  • 9h20 – Pós aula:
    • Café da manhã saudável com diversas opções
    • ⁠Revitalização facial com a Adcos
    • ⁠Game com a El Clinic Spa para distribuição de brindes
    • ⁠Flower Bar para que cada inscrita faça um mini buquê para levar para casa
    • ⁠Banheira com brindes da Track&Field e patrocinadores
  • 10h – Encerramento

Serviço

Quando: 22 de março, sábado, a partir das 8h
Onde: Terraço do Piso L4 – Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel
No horário do evento, o acesso a pé e de carro deve ser feito exclusivamente pela R. Hermes Fontes, 213, ao lado do Parque Gomm
As inscrições podem ser feitas no app da TFSports

Deixe um comentário