PODER EVENTOS

Serra Verde Express promove ação inédita com apresentação do DJ Illusionize

Serão 4h de show com um dos artistas mais conceituados da cena eletrônica brasileira atual

A combinação perfeita de música, passeio de trem com paisagens incríveis e serviço de bordo open bar já tem data marcada. No dia 26 de junho, o DJ Illusionize, um dos nomes mais importantes no momento da música eletrônica, fará um show exclusivo de 4 horas para os passageiros do trem da Serra Verde Express. No setlist, estão hits autorais como “Down”, que atualmente conta com mais de 37 milhões de plays nas plataformas digitais. “Essa vai ser a primeira vez que vou ter uma experiência dessa na minha vida, e ainda em um lugar que gosto muito, que é o Paraná. Estou preparando um set muito especial”, comenta o artista.

Dono de uma identidade única, marcante e carregada de muito bass, Illusionize gosta de surpreender o público, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações. Não à toa é conhecido por navegar por diferentes gêneros musicais, com um estilo que desafia rótulos.

No dia da sua apresentação na Serra Verde Express, a animação já começa cedinho, partindo às 8h do Terminal Ferroviário de Curitiba, com embarque previsto para 1 hora antes, às 7h, e opção de transfer que busca no hotel ou residência até 7km de distância da plataforma. Ao mesmo tempo em que apreciam a vista em um dos passeios mais espetaculares do mundo sob os trilhos segundo o jornal internacional The Guardian, os passageiros irão curtir o agito do set do DJ Illusionize, preparado especialmente para a viagem. Tudo isso com guia bilíngue e serviço de bordo à disposição, com cerveja, água e refrigerante para beber e um kit lanche diferenciado para alimentação.

O trajeto do trem é a atração principal do dia, mas o roteiro não para por aí. Na chegada em Morretes, um almoço típico com barreado e acompanhamentos aguarda os passageiros no Restaurante Stazione. Depois, um guia turístico local os acompanha em um tour pela cidade e visita ao Parque Temático Hisgeopar, que apresenta um resumo da história do Paraná em miniaturas. Também está incluso um passeio para a cidade de Antonina, cujos detalhes de horário são combinados no próprio dia, e o retorno para Curitiba é feito de van ou micro-ônibus, com previsão de chegada em Curitiba às 17h30.

A ação é inédita e tem ingressos limitados, com opções de viagem nos vagões Barão do Serro Azul, Guardiões do Marumbi e Bove, com valores a partir de R$459, que podem ser parcelados em até 6x. Informações sobre ingressos e detalhes do passeio podem ser conferidos no site da Serra Verde Express.

Deixe um comentário