Première Valse: um novo conceito em baile de debutantes no Castelo do Batel

Première Valse: um novo conceito em baile de debutantes no Castelo do Batel

Uma experiência única, completa e pensada para poucas meninas é o que propõe o evento

Compartilhe

Uma festa digna dos mais lindos contos de fadas, idealizada por uma mãe, a party designer Luciana Krizanowski, pensando na sua própria filha, Beatriz, que fará 15 anos em 2021. Assim surgiu o Première Valse, novo modelo de baile de debutantes criado por Luciana e que estreou em abril de 2018, quando seis meninas foram apresentadas à sociedade curitibana com muito charme, sofisticação e encanto no lugar que é paixão delas: o Castelo do Batel. Tentando fugir dos bailes de clube, mais “básicos” e com apenas pista de dança, Luciana faz uso da experiência de 10 anos no mercado de festas premium em Curitiba e já organiza o segundo Première Valse, a ser realizado no dia 25 de maio de 2019. Vale ressaltar que o evento começa muito antes dessa data. Até lá, tem ensaio com fotos no Castelo do Batel, a Tiffany & Co. presenteia as debutantes com mimos e um coquetel e a Amare Presentes oferece uma aula sobre etiqueta à mesa – para citar apenas algumas das grandes marcas que apoiam esse novo formato de festejar. A seguir, Luciana conta com exclusividade como funciona o Première Valse.

TOPVIEW: Por que o Première Valse é interessante?

Luciana Krizanowski: É uma ótima opção para meninas que sonham com festas grandiosas, com todo o luxo e requinte, mas buscam um investimento viável. Inclusive para as que não são sócias de clubes. O Première compensa pelo custo e tudo o que está envolvido.

TV: O que está incluso?

LK: Festa completa, incluindo uma rica mesa de antepastos, jantar à inglesa, sobremesas, além da badalada mesa de doces da Bárbara Trevisani. Toda a papelaria é da Danielle Arte, tem bar dos jovens sem álcool, bar dos adultos, orquestra com violino, música com o DJ Nizo Gomide, um super sistema de som e luzes e painel de LEDS da MX Sound, arranjos da Maria Flor, lembrancinhas para todos os convidados, decoração assinada por mim, spa de pés da Tereza Zanchi, chinelinhos…

TV: Como funciona?

LK: Por meio de inscrições. No máximo 10 meninas podem se inscrever até fevereiro de 2019. A escolha das mesas é feita por ordem de contratação, então, quanto mais cedo você fechar, consegue escolher antes o seu espaço no Castelo.

TV: E quantos convidados cada menina pode levar?

LK: Existem cotas de 48, 70 ou 96 convidados, sendo que cada menina recebe seus convidados em setores separados.

TV: O que você mais destaca no Première Valse?

LK: As meninas têm todos os privilégios de uma festa particular. Cada debutante tem seu próprio bolo, cerimonial, fotógrafo e cinegrafista. O único item à parte são os vestidos. Até maquiagem e cabelo para mãe e filha estão inclusos.

*Matéria originalmente publicada na edição 215 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation