PODER EVENTOS

Ópera de Arame recebe Carnaval fora de época neste sábado

Considerada uma das maiores festas itinerantes do Brasil, a Fica Comigo retorna para Curitiba após 3 anos e vai ocupar um dos palcos mais famosos da cidade

Não é apenas uma festa. Não são apenas algumas horas de diversão. É uma experiência única e inesquecível, repleta de bons momentos. Essa é a Fica Comigo, que teve origem na cidade do Rio de Janeiro, em 2011, e ganhou o país animando o público com uma das maiores festas de Carnaval itinerante do Brasil. A fórmula do sucesso? Aquele clima de micareta, que todo mundo ama, embalado pelo melhor do pagode e do axé nacional em ambientes incríveis e planejados minuciosamente para encantar e dar aos participantes um entretenimento nunca vivido, com sensações únicas.

Agora, neste sábado, dia 25 de junho, a Fica Comigo retorna para Curitiba após três anos trazendo um verdadeiro Carnaval fora de época para um dos endereços mais famosos da capital paranaense: a Ópera de Arame, que vai se transformar em um pedacinho do Rio de Janeiro. Trazendo o clima de Carnaval para o inverno curitibano, a icônica festa contará com apresentações do Bloco Fica Comigo, o maior bloquinho itinerante do Brasil, DJ Just Mike, Makinada, Jô Hauer e Lemmy Kilmister.

Com uma pegada retrô embalada por um repertorio repleto de clássicos do pagode e axé dos anos 90, além de grandes hits da atualidade, a Fica Comigo já reuniu centenas de milhares de brasileiros espalhando a energia carioca por diversas cidades do país, levando a proposta de “falar de amor” em diversas formas, espalhando alegria e animação por meio de um repertório que homogenia os grandes hits nacionais dos anos 1990, com clássicos de grupos que marcaram várias gerações, como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra e Molejo.

Estrutura

Assim como em sua última edição em Curitiba, no ano de 2019, a Fica Comigo vai ocupar a Ópera de Arame, em um formato ainda pouco usual no local, com o público posicionado no palco juntamente com os artistas. Além de todo o charme do espaço, um dos mais emblemáticos do entretenimento curitibano, a festa contará com todos os detalhes estruturais e de ativação que são marca registrada da Fica Comigo, como os backdrops, balões, bonés e varal de adesivos.


Serviço

Quando: sábado, dia 25 de junho, a partir das 17h

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Ingressos: a partir de R$ 180, estão disponíveis no site www.blueticket.com

Deixe um comentário