Ópera de Arame apresenta fim de ano no Vale da Música

Ópera de Arame apresenta fim de ano no Vale da Música

Uma experiência cultural 360° irá tomar conta dos ambientes e arquitetura do teatro

488 0
Compartilhe

Com uma programação mais que especial, o cartão-postal que sediou o Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC 2018 recebe, de 18 a 23 de dezembro, a Semana Mágica Vale da Música. Serão várias apresentações artísticas que irão além do palco flutuante e fará de toda a estrutura da Ópera de Arame um grande palco 360°. No repertório, além dos shows de música instrumental com convidados especiais, dança, orquestra e um musical cênico também enriquecerão o evento que tem direção artística de Felipe Guerra.

Orquestra do Vale

O grupo de dança Eliane Fetzer, que se apresenta nos dias 18 e 20, mostrará um passeio por diferentes países do mundo, dançando ao som de músicas que fizeram sucesso e marcaram época.

A apresentação é um passaporte para a sonoridade de diversos países, como Brasil, Franca, Argentina, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra, encerrando com uma especial celebração ao Natal.

Sob a curadoria musical de Victor Gabriel Castro os músicos do Vale da Música se unem em uma orquestra especial com 14 instrumentistas. No repertório, músicas conhecidas do público que gosta de MPB, rock e pop, como como “País Tropical”, “Ventura Highway”, “House of The Rising Sun”, “Wish You Were Here“, entre outros, além de um “Port Pourri” especial de músicas natalinas.

Musical Cênico Paideia

O Musical Cênico Paideia faz duas apresentações na Semana Mágica do Vale da Musica, dias 22 e 23 de dezembro. Com um show que pretende emocionar, 50 artistas interpretarão obras célebres de fim de ano. O Musical Cênico Paideia será acompanhado por instrumentos que irão emoldurar as canções em sua versão contemporânea e popular brasileira. O público também apresentará alguns arranjos vocais e instrumentais inéditos, ousando com sofisticação, boa energia e muito bom humor.

Todos os dias durante a Semana Mágica Vale da Música o Bloquinho do Vale invadirá a Ópera de Arame em horários surpresa. Um animado grupo de instrumentistas transitará em clima de marchinha e clássicos do Natal e convidará o público a seguir o passeio com os músicos.

Serviço

Vale da Música

Show de dança Sons do Mundo
18 e 20/12, às 17h00.

Orquestra do Vale pela Opera
19/12 às 17h00
21/12 às 17h30

Coral Paideia pela Opera
22 e 23/12, às 17h30

Bloquinho Vale da Musica
Atração todos os dias em horários surpresa.

Neste Artigo

Converse com a Gente