Coluna Marcos Soares, fevereiro de 2018 - TOPVIEW

Coluna Marcos Soares, fevereiro de 2018

O expert em celebrações revela, na coluna deste mês, o verdadeiro espírito das festas em 2018

Compartilhe

Há tanto tempo assinando casamentos e festas, sempre me deparo com os mesmos desejos dos clientes: inovar, ser diferente e sair do óbvio. Isso se intensifica na criação e no design do décor quando os noivos se conhecem e casam no mesmo ano.

A necessidade de projetar uma festa inédita ainda vai de encontro ao momento socioeconômico que atravessamos no Brasil. O item mais pontuado no checklist é: quanto investir no evento. É nesse momento que o cliente deve se apoiar na expertise de um profissional, que vai lhe direcionar para o melhor resultado e oferecer soluções para não perder o conceito, o lifestyle do cliente nem a identidade da festa.

A intimidade da casa dos pais, os jardins de um condomínio, um beach club ou, ainda, um haras da família são locações inéditas e transmitem sentimentos que, atualmente, os convidados esperam de uma festa.

Mais intimista, feita para que todos se divirtam, com mais sentimento e em lugares inusitados – eis o espírito da festa de 2018.

Marcos Soares atua há 20 anos nos setores de festas e design de interiores, sendo um dos principais nomes quando se fala nos eventos mais luxuosos dentro e fora da capital paranaense. Seu escritório estima ter assinado cerca de 500 festas, entre casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos e outros – dos petits comités aos grandes eventos.

*Crônica publicada originalmente na edição 208 da revista TOPVIEW.

 

In this article

Join the Conversation