PODER EVENTOS

Música, gastronomia e produção criativa local se encontram em evento no Batel neste sábado

Casa 102 promove feira criativa no Nex Casa de Pedra na véspera do Dia dos Namorados

A Casa 102, coletivo de marcas e artistas locais, retoma o movimento das Feiras Criativas com a realização do “Mercado Paralelo do Amor”, neste sábado (11/06), no Nex Casa de Pedra.

O Mercado Paralelo promove o encontro de produtores locais e consumidores criando um ponto de convergência que estimula o crescimento da economia criativa local. “Queremos que o público conheça marcas incríveis que atuam em Curitiba e possa fomentar esse mercado”, diz Daiana Lopes, co-fundadora da Casa 102.

O evento tem entrada gratuita das 11h às 18h e contará com música, oficinas, produtos para consumo no local – como hambúrguer vegano, drinks e bebidas autorais – além de mais de 30 expositores de produtos artísticos e artesanais, moda, decoração e bem-estar, com muitas opções para quem quer presentear no Dia dos Namorados. Para deixar o dia mais animado, o som será por conta dos DJs Babi Oeiras e Tone Ramos que vão tocar no amplo jardim do Nex.

Oficinas e workshop

Durante o dia também haverá oficina de jardinagem gratuita, com dicas de cuidados para os apaixonados por plantas, e workshop de aromaterapia, com vagas limitadas.


Serviço

Mercado Paralelo do Amor

Entrada gratuita

Quando: sábado, das 11h às 18h

Onde: Nex Casa de Pedra | Al. Presidente Taunay, 130 – Batel

Instagram: @mercadoparalelocwb

Deixe um comentário