PODER EVENTOS

Festival Crossroads terá atrações para as crianças e aulas de skate

Kinder Park, ações do “Pintando na Calçada” e show com a Banda Rockids estão na programação do maior evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock de Curitiba

Está chegando o Festival Crossroads, a maior e mais tradicional comemoração do Dia Mundial do Rock de Curitiba e um dos maiores festivais do gênero do Sul do Brasil. A nova edição do evento ocorre no dia 16 de julho (sábado), a partir das 11h, com seis mais e cerca de 50 atrações musicais, no Jockey Eventos (entrada pela R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã), conhecido espaço da capital paranaense que conta com mais de 10 mil m².

E como o rock passa de geração em geração, o Festival Crossroads preparou uma programação especial para as crianças comemorarem a data ao lado dos seus pais rockeiros. A Banda Rockids, que aposta em uma metodologia lúdica, abordando momentos históricos do rock n’ roll em versões inéditas e repletas de interações com o público, se apresenta a partir das 13h, no Palco Thunder.

Edição de 2019 contou com um público formado por mais de 12 mil pessoas. (Foto: Renata Kalkmann)

Além do show musical, o festival também contará com atividades especiais para os pequenos, como uma área exclusiva do Kinder Park, referência no entretenimento infantil da capital paranaense, com infláveis gigantes, piscina de bolinha, cama elástica e um monte de opções para as “crianças roqueiras” se divertirem.

Para completar, o projeto Pintando na Calçada irá promover atividades temáticas e criativas do rock n’ roll, bem como brincadeiras diversas para crianças a partir de 4 anos, com monitoria assistida, desenhos, pinturas e interações em momentos preparados para soltarem a imaginação.

“A gente acredita que o rock é para todas as idades e, por isso, o evento é para a família toda. Um dia inteiro para curtirem suas bandas favoritas e ainda poderem levar os pequenos rockeiros para viverem uma experiência única, com muita música e diversão”, explica Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads.

Como o rock é para todas as idades, as crianças também terão diversão garantida. (Foto: Renata Kalkmann)

Aulas de skate

A criançada ainda poderá se divertir em uma área especial dedicada à cultura do skate, que está sendo viabilizada pela Pra Skate – Associação Paranaense de Desenvolvimento da Cultura e Prática do Skate, com patrocínio da Monster Energy. Haverá uma Mini Ramp com instrutores para crianças a partir de 3 anos e adultos, das 11h às 17h, com o pessoal da Aula de Skate Curitiba. A circulação com skate será restrita à área destinada.

Todos os menores de idade poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As crianças com até 9 anos não pagam ingresso. Os pais que forem com seus filhos terão o direito de sair do evento e retornar uma vez, caso precisem levar as crianças para outro local e queiram voltar depois. A pulseira de acesso será liberada mediante cadastro no balcão de informações.

Uma ampla área de alimentação também estará disponível no festival, para as famílias poderem aproveitar o evento cedo e almoçar/lanchar no local, com opções pensadas também para as crianças. O Festival Crossroads ainda contará com áreas de descanso, para que os pais possam relaxar entre uma atração e outra, junto dos seus pequenos roqueiros.


Serviço

Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock 2022

Onde: Jockey Club – R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã

Quando: 16 de julho, a partir das 11h

Ingressos: Terceiro lote disponível pelo Cheers Shop

Site: crossroads.com.br/

Instagram: @festivalcrossroads

Deixe um comentário