PODER EVENTOS

Evento reúne um super time de influenciadores para debater o consumidor do futuro

O evento irá arrecadar uma lata de leite em pó para apoiar uma campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Na próxima quinta-feira (29), às 9h30, o evento O consumidor do futuro acontecerá no IMAX do Shopping Palladium. Quem conduzirá o bate-papo são os especialistas do Ponto Pessoal, Adriano Tadeu Barbosa e Djoni Alexi. Eles vão dialogar com um grupo de influencers e empresários do mercado que inclui Andrea Gappmayer, Aléssia Salura, Cris Bemvenutti, Cintia Malaquias, Marcus Yabe, William Mello e Júlia Mendonça. Em campanha para o Hospital Pequeno Príncipe, a entrada será garantida com uma lata de leite em pó.

A TOPVIEW é mídia oficial do evento, confira a cobertura completa nas redes sociais!

O consumidor do futuro

As novas formas de consumo são assunto principal do debate, organizado pelo Embaixador TOPVIEW de Marketing Pessoal, Adriano Tadeu Barbosa. “Estudos já comprovaram que ocupamos 12% dos nossos pensamentos com o futuro”, aponta Adriano. “Isso quer dizer que, a cada 8 horas pensando, uma delas é dedicada ao futuro. Então, nada mais justo do que entender para onde vamos.”

Segundo Djoni Alexi, um dos criadores do evento, a ideia surgiu para ajudar as empresas a entender quem são seus consumidores. “O foco principal é o comportamento. Cada vez mais as empresas como um todo estão investindo e gastando em pesquisas para entender quem é seu consumidor final. Por isso, surgiu a ideia de chamar influencers de diversas áreas para discutir quem é o consumidor do futuro”, declarou Alexi.

William Melo, um dos convidados e blogueiro de moda, contou que o evento mostra a ligação do trabalho com o consumidor. “É estar antenado nas necessidades, tendências e saber qual caminho devemos seguir para sempre ter os consumidores por perto. Ganhar destaque e estar na frente da concorrência só é possível quando você conhece seu público e quem consome seu conteúdo”, explicou Melo. O blogueiro ainda afirmou que o encontro é fundamental para que novas ideias aparecem e a criatividade floresça para lidar com o novo consumidor. 

Inscrições

Para participar, é necessário fazer a inscrição online e levar uma lata de leite em pó no dia do evento. “Mais uma vez, preferimos não cobrar inscrição e, sim, converter em inscrição social, que doação para o Hospital Pequeno Príncipe”, afirma Alexi.

Deixe um comentário