PODER EVENTOS

Circo Mágico do Chaves chega a Curitiba

Uma programação nostálgica para as famílias lembrarem a época de Chaves na TV. Agora o simpático garoto ganha atração inédita no Brasil com o Circo Mágico do Chaves, um espetáculo com os personagens da vila, cheio de números circenses, que chega a Curitiba a partir de 07 de junho, com temporada em uma enorme estrutura montada no Estacionamento do Carrefour Champagnat. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25, pelo site TicketsON. A produção e realização são da RW7 Production Entertainment e da Music On Events.

LEIA TAMBÉM: Arraiá no PkB: ParkShoppingBarigüi tem programação especial de Festa Junina

Em uma tenda de circo moderna, adultos e crianças irão se divertir com várias atrações interativas, espaços instagramáveis, lanchonete temática e a reprodução de diversos ambientes do seriado. Além disso, haverá um espetáculo especial com os personagens da vila, cheio de números circenses (trapézio, malabares, contorcionismo, báscula, equilibrismo e muito mais), canto e dança. Ao todo serão 25 artistas entre cantores, atores e profissionais de circo neste verdadeiro parque de diversões temático.

A mega experiência é endossada pelo Grupo Chespirito, que também fará a curadoria artística e de cenários. Após a temporada em Curitiba, a atração vai viajar pelo Brasil em 2024/25. O Circo Mágico do Chaves é apresentado por Ministério da Cultura e BB Seguros.

Serviço

Quando: a partir de 07 de junho de 2024 (sexta-feira)
Onde: Carrefour Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1210)
Horários: quintas e sextas: 20h; sábados: 16h e 19h; domingos: 15h e 18h
Abertura dos portões: 1 hora antes do início do espetáculo
Ingressos: Tickets On (https://www.ticketson.com.br/Chaves.html)


Dica da Semana

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá, durante todo o mês de junho, oficinas e mediações gratuitas destinadas ao público. A atividade “Desenho de Bolso”, por exemplo, acontecerá no dia 19, com duas sessões: às 10h30 e às 14h30, com duração de 1h30. A proposta visa à confecção de um caderninho com papéis diversos para criar, desenhar e escrever. A oficina, que procura trazer o desenho para o cotidiano, é inspirada no universo de desenhos de Poty Lazzarotto. O artista, segundo seu pai, utilizava todos os tipos de superfície para criar, de guardanapos a embrulhos. As obras do artista compõem a exposição “Trilhos e Traços – Poty 100 anos”, em cartaz na Sala 6. A oficina é recomendada para maiores de 5 anos. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de um adulto para participar.

(Foto: Antonio More)

Deixe um comentário