PODER EVENTOS

Café Curaçao Guaratuba começa a temporada de shows no litoral do Paraná

A diversão e a alegria estará de volta da melhor forma com os maiores artistas do país. A abertura da temporada do Café Curaçao´ acontece no próximo dia 29 de dezembro, com a apresentação do grupo de pagode Di Propósito

Quem optar por passar as férias do verão 2022 nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), em Guaratuba, reabre suas portas no próximo dia 29 de dezembro em grande estilo e garante a melhor temporada de todos os tempos. As festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia com música ao vivo e DJs para animar o público. Tudo isso com o melhor do entretenimento e gastronomia, tornando-se um dos beach clubs referência no litoral sul do país.

Com realização da Prime, a programação promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows – a maior do Brasil neste verão -, composta por mais de 10 atrações que vão passar pela casa até o dia 29.01. Um dos principais grupos de pagode da atualidade, o Di Propósito comanda a noite de estreia com um grande show na Arena Curaçao.

Para brindar a chegada de 2022, Maiara & Maraísa dão às boas-vindas ao novo ano com um show imperdível no dia 01.01 e como convidados também se apresenta a dupla Douglas & Vinícius. No dia 02.01, a casa recebe Armandinho, um dos principais nomes do reggae nacional. No dia 06 de janeiro, sobe ao palco do Café Curaçao a dupla mais querida do país, Henrique & Juliano. Já no dia 07.01 será a vez do cantor Thiaguinho, que dispensa apresentações, e no dia 08.01 Pedro Sampaio, que vem pela primeira vez a Guaratuba,  é quem comanda a festa sunset no final da tarde com os seus  maiores sucessos do funk, entre eles, o recém-lançamento novo hit do verão “Não Chão Novinha”, .

Dennis, responsável pela produção de grandes hits do cenário funk e eletrônico, como “Malandramente”, que vai embalar o público na noite do dia 14 de janeiro. Já no dia 15.01, acontece a tradicional feijoada “Feijão da Fundação”, que chega em sua 19ª edição. Quem também faz sua estreia no litoral paranaense, são os donos do hit do verão “Unha de Gel”, Os Barões da Pisadinha que prometem uma apresentação memorável no dia 21.01. A programação do “Verão Emoção” traz no dia 22, o fenômeno da música brasileira Atitude 67. Para fechar o mês de janeiro, no último final de semana, o pagode do grupo Menos é Mais se apresenta no dia 28.01 e a dupla Hugo & Guilherme no dia 29.01.

“Nós vamos ter o verão mais emocionante de todos os tempos. Estamos trabalhando muito para isso. Será surreal voltar a viver as emoções e sentir toda a energia do Café Curaçao. O público pode aguardar pela melhor programação de verão do Brasil”, revela Mac Lovio Solek, diretor da Prime e do Café Curaçao.

Os ingressos já estão à venda através do www.diskingressos.com.br 

 


Serviço

Onde: Café Curaçao (Av. Brejatuba,500)

Quando: De 29 de dezembro de 2021 a 29 de janeiro de 2022

Valores: variam a partir de R$50,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com a atração e setor
Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada.
A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.

Forma de pagamento: dinheiro, crédito em até 6x e Pix

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), bilheteria do Café Curaçao (das 11 às 20h), Guarasurf ( Caiobá e Guaratuba), Crocosfiha (Guaratuba), Red Point (Garuva),  DVICZ (Paranaguá), Maxi Mundial  (Praia de Leste,  Caiobá, Morretes e Paranaguá), Óticas Diniz (Joinville, Londrina, Jaraguá do Sul, Francisco Beltrão, Ibiporã, Apucarana, Arapongas, Cambé e Rolândia), Posto Dubai e Canadá  (Maringá), Lojas Havaianas (Cascavel), Livraria Verbo (Ponta Grossa), Rede Farma (Umuarama), Casa Ajita (Foz do Iguaçu) e Royal Comércio de Roupas (Campo Largo).

Censura: 16 anos (de 12 a 16 anos somente com os pais ou acompanhado por um responsável maior de 18 anos).

Deixe um comentário