Evento traz Luiza Helena Trajano, Alexandre Allard, Monique Evelle e Bruno Playhard para discutir o futuro do marketing de experiências
A Holding Clube anuncia a segunda edição do All In At Home 2021. Com o mote “O futuro já presente”, o evento terá quatro pilares principais: negócios, comportamento, sociedade e entretenimento. O objetivo é fomentar o mercado de marketing de experiência, abordando expectativas e tendências na conexão entre marcas, pessoas e causas.
“A pandemia acelerou muito o processo de transformação em nosso segmento. O All In At Home promoverá grandes encontros para falar sobre o impacto de novas tecnologias nos negócios; a potência criativa e empreendedora da periferia; e a crescente imersão de artistas no mundo virtual e dos games”, comenta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
O All In At Home 2021 contará a participação de Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e Presidente do grupo Mulheres do Brasil; Alexandre Allard, fundador da Consodata e empresário responsável pelo Cidade Matarazzo; Monique Evelle , fundadora do Desabafo Social; Raull Santiago , do Coletivo Papo Reto e CEO da Agência BRECHA; Bruno Playhard , youtuber e empresário; e Leandro Valentim , head de ESports da Globo.
“Durante os dois dias do All In At Home vamos abordar temas como inteligência de dados, ecossistema digital, games, inclusão e diversidade cultural. Queremos apresentar novos caminhos para os clientes, com temas e convidados relevantes, para juntos criarmos novas soluções para o ano de 2021″, finaliza Ju Ferraz, diretora de novos negócios e relações públicas do grupo.
O evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro, é gratuito e será transmitido pela plataforma própria do All In At Home. Para participar basta realizar o cadastro pelo site .
Serviço
28 de outubro
09h – Periferia Tech | Como criar pontes com a potência criativa da quebrada?
10h – Mercado gamer | Como os games estão impactando o futuro da música e do entretenimento?
29 de outubro
15h – Cultura Digital | Como viver uma cultura de startup em gigantes do varejo?
16h – Database generation 3.0 | From abused user to user power
Inscrições: clique aqui