PODER

Evento nesta quarta (14) debate especialistas e generalistas no futuro do trabalho

As profissionais irão discutir quais os pontos mais importantes para a requalificação no mercado de trabalho

Qual candidato com mais chances de ser recrutado para uma vaga: o que tem um conhecimento específico em alguma área ou aquele que se adequa a diversas tarefas? Essa é a pergunta que o evento “Reskilling Revolution” pretende responder na próxima quarta-feira (14), às 19h.

Realizado pela Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP), o evento é mediado por Anna Elisa Mussi, psicóloga, mestre em Governança e Sustentabilidade e coordenadora do MBA em Gestão Estratégica do Desenvolvimento Humano e Organizacional na Universidade Positivo, com a participação da gerente de desenvolvimento de pessoas da ExxonMobil, Antonella Satyro; a gestora de Recursos Humanos do Condor, Charmoniks Maria da Graça Heuer; e a Customer Success Leader, People Development, Speaker e Change Management do LinkedIn, Erika Tabacniks. 

As profissionais discutem a revolução de requalificação e o papel de especialistas e generalistas no futuro do trabalho. O debate acontece a partir das 19h, via YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link

Deixe um comentário