PODER

MON recebeu convidados incríveis na abertura da exposição de Cecily Brown (!!)

Ilana Lerner, diretora-presidente do museu, recepcionou patronos com preview da exposição “Se o paraíso fosse assim tão bom”

No último sábado, 21 de julho, a diretora-presidente do MON, Ilana Lerner, recebeu os patronos do museu para apresentar, em primeira mão, a exposição de Cecily Brown “Se o paraíso fosse assim tão bom”. A exposição da artista plástica britânica fica em cartaz até o dia 4 de novembro de 2018 no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba (PR).

Após a visita, os patronos foram recebidos em uma das salas de exposição, com um brunch especial onde foram expostas as obras do acervo do museu que foram adquiridas com o recurso do programa Sou Patrono. O Sou Patrono é uma iniciativa fundamental no processo de definição do futuro do museu, uma vez que novas obras para o acervo são adquiridas com os recursos levantados através do programa de patronato.

Programa Sou Patrono

“O programa Sou Patrono é essencial para a consolidação e construção do museu que desejamos ter no futuro. A exemplo do que acontece em grandes museus mundo afora, a condução de uma iniciativa como essa estimula cidadãos e empresas a se aproximar do processo de construção do museu que ficará para as próximas gerações, além de revelar um olhar sensível da comunidade à valorização da arte e à cultura. Nossa missão, agora, é conduzir o programa ampliando as expectativas”, assinalou Ilana Lerner.

Trata-se de um programa aberto a todos os interessados. maiores informações podem ser adquiridas no museu, através do telefone: (41) 3350-4404.

 

Deixe um comentário