PODER

EMBRAED confirma expansão para o Paraná

Maringá deve receber empreendimentos icônicos da construtora

Depois do lançamento do primeiro residencial licenciado pela marca italiana Tonino Lamborghini no Brasil, a EMBRAED confirma a expansão para a cidade de Itapema em Santa Catarina, e Maringá no estado do Paraná. A construtora, que é conhecida pelos empreendimentos de luxo e por seu padrão exclusivo, projeta para os próximos cinco anos cerca de 250 mil m² de área total construída e um Valor Geral de Vendas (VGV) em torno de 2,5 bilhões em lançamentos.

Com 42 elegantes e exclusivos empreendimentos já entregues desde 1984, focada no público A e A+, a incorporadora vem superando expectativas de vendas mês a mês. No ano passado registrou crescimento em torno de 20% no volume de vendas em relação ao ano anterior. Nos últimos cinco anos a EMBRAED também obteve um recorde para a região de atuação: entregou 15 edifícios que juntos somam uma área construída de 170 mil m².

EMBRAED - Notting Hill
Notting Hill Residence tem mais de 2000m² de áreas de lazer divididos em quatro pavimentos. (Foto: Angelo Borba).

“Graças ao padrão de qualidade já consolidado em Balneário Camboriú, que atrai público das mais diversas partes do Brasil e exterior, temos o orgulho de chegar a resultados surpreendentes. Priorizamos produtos e serviços completos: desde os trabalhos mais exclusivos em acabamentos até o acompanhamento na gestão de condomínio nos primeiros anos depois da construção finalizada, aliados a um sistema de gestão moderno, seguro e transparente para ótimos investimentos”, destaca a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Em função disso, depois de uma profunda análise do mercado, a EMBRAED decidiu levar aos moradores de Maringá, o seu já reconhecido padrão de qualidade. O projeto é indicado ao consumidor que preza pela elegância funcional, alta qualidade, serviços e opções de lazer variadas em um único local.

EMBRAED: bem-estar e qualidade de vida

Mais do que construir empreendimentos icônicos, a EMBRAED é comprometida com o desenvolvimento das regiões em que atua, por meio de investimentos constantes em novos talentos, cultura, esporte, lazer, ações sociais, sustentabilidade e outros.

A chegada da empresa em Maringá é marcada com o patrocínio ao time Maringá Futebol Clube. O diretor comercial Rodrigo Cequinel oficializou o contrato com o clube paranaense no dia 19 de fevereiro.

“Entrar nessas cidades incríveis é um orgulho para nós da EMBRAED. Queremos desenvolver empreendimentos belíssimos e, ao mesmo tempo, contribuir com o crescimento das regiões proporcionando bem-estar por meio de apartamentos únicos e completos e incentivar talentos e práticas saudáveis e sustentáveis”, afirma o diretor Rodrigo Cequinel.

Deixe um comentário