PODER

Em foco! Conheça os 5 nomes que irão dominar os holofotes ao redor do mundo

O que será que Ivo Baldé, Iago Botelho, Omar Didiba Gueye, Mayrison Dauinheimer e Stefano Sala possuem em comum?

Além da beleza, é claro, eles também esbanjam multitalentos e os requisitos necessários para uma carreira de sucesso. Carisma, empatia, foco e muita simpatia são traços persistentes na personalidade de cada um e que garantem, somado a muito trabalho e determinação, o sucesso. 

Passando pelo Brasil, Itália e Portugal, graças a energia, beleza única, estilo e atitude de sobra, Ivo, Iago, Mayrison, Omar e Stefano provam que se transformam para melhor através de suas descobertas, estudos e trabalhos. Estrelando capas, photoshootings e papéis na televisão, os artistas estão cada vez mais em ênfase e são cotados mundialmente para dominar os holofotes. A seguir, conheça um pouco mais sobre eles!

1. Ivo Baldé

(Foto: Reprodução | Instagram @ivo_balde)

Com apenas 22 anos, Ivo Baldé já está trilhando uma carreira de sucesso. O primeiro contato direto de Baldé com a moda foi em 2018 e hoje, após participar de inúmeros eventos relevantes, como Moda Lisboa, e desfilar para marcas como Ninamounah, Nuno Gama e Valentim Quaresma, ele assume que um de seus maiores desejos é focar no mercado internacional e conquistar cada vez mais passarelas. Baldé não deixa de frisar a persistência e objetividade que devem ser mantidas em pé em qualquer momento de uma trajetória. No último ano, o modelo firmou parceria com a empresária internacional Valentina Saluz – quem o auxilia em sua vida profissional – e com viagens já agendadas para Barcelona e Milão nos próximos meses, não nos restam dúvidas de que o nome Ivo Baldé se destacará ao redor do mundo. 

2. Iago Botelho

(Foto: Reprodução | Instagram @itsiagobotelho)

Ex-fisiculturista, Iago Botelho inspira por seu foco e persistência em tudo o que quer. O jovem de 24 anos vem ganhando cada vez mais a atenção da mídia por seu currículo recheado. Trabalhos para marcas como Adam Selman, C&A, Diesel, M. Officer e Sergio K, levam seu nome ao cenário da moda internacional. Sem deixar de mencionar o icônico ensaio sensual ao lado de Pabllo Vittar para a edição ‘Fetish’ da revista independente King Kong, podemos citar outros grandes feitos de Botelho, como o protagonismo nas capas da famosa revista L’Officiel Itália, ao lado da super model Gigi Hadid. Ele realmente veio para ficar!

3. Omar Didiba Gueye

(Foto: Reprodução | Instagram @omardidiba)

Envolvido com o universo fashion desde 2015, o italiano de 21 anos mostra que tem talento de sobra – e sua participação em grandes campanhas para as marcas de peso, como Dolce & Gabbana, Versace, Jacquemus e Topman e Canali estão aí para provar. Mas não pense que Omar se resume a uma passarela de sucesso. O jovem é, também, estudante de filosofia e não deixa o assunto de lado. Com grandes desejos de continuar conquistando o mundo da moda em 2021 e até mesmo vir para o Brasil, ele conta que está mais do que aberto a novas experiências que estejam de acordo com os seus objetivos, sendo um deles, não sentir saudades das capitais da moda ao redor do mundo. 

4. Mayrison Dauinheimer

(Foto: Reprodução | Instagram @mayrison_d)

Nascido em Santiago, no Rio Grande do Sul, Mayrison Dauinheimer é o nome que você vai ver muito por aí. Como uma das maiores promessas para o universo fashion, o modelo de 23 anos teve seu primeiro contato com a moda através de um shooting para uma revista portuguesa e, desde então, se declara um verdadeiro apaixonado pela área. Libriano nato, ser extrovertido é uma de suas inúmeras qualidades e um dos motivos de amar tanto o que faz, é a oportunidade de conhecer novas culturas ao redor do mundo. Prestes a se mudar para Paris, ele conta que tem como um de seus maiores sonhos ser reconhecido mundialmente como, além de modelo, ator, e construir um legado para as próximas gerações que desejam trabalhar na mesma área. 

5. Stefano Sala

(Foto: Reprodução | Instagram @stevenlivingroom)

Quando falamos em Stefano Sala, sem dúvidas, estamos falando de um artista completo, seja nas telinhas ou nas passarelas internacionais. Iniciando sua carreira de modelo quando adolescente, o trabalho árduo lhe gerou grandes frutos, como as marcantes sessões de fotos da Armani e até cliques inesquecíveis da Guess, ao lado de Hailey Bieber. Atualmente, Sala tem passado mais tempo na Itália por um bom motivo: o nascimento de sua filha Sofia – mas não pense que ele se manteve fora de foco. A temporada em seu país fez com que se tornasse uma personalidade conhecida por participar de reality shows, como o Big Brother VIP e, logo depois, ganhando cada vez mais destaque em grandes produções como na série “Il bello delle donne” e no filme POE 4 – The Black Cat.

Deixe um comentário