PODER

Eat Lab: Felipe Casas apresenta o mais novo movimento gastronômico e cultural para os curitibanos. OBA!

A cada dois meses, a cidade irá receber o projeto Eat Lab, que tem como intuito explorar os sentidos humanos por meio da gastronomia e da arte

No último sábado (13/04), Curitiba recebeu o primeiro evento do Eat Lab, o novo movimento gastronômico e cultural de experiência sensorial da cidade. O projeto inovador tem como intuito explorar os sentidos humanos por meio da gastronomia e das artes em mesas secretas instaladas nos lugares mais diferentes de Curitiba. Tudo isso em cima de uma marca ou empresa que será explorada como em um “laboratório” e terá experiências promovidas em cima de sua história, conceitos e produtos. UAU!

A primeira edição do evento, que recebeu o nome de “Eat Salt Lab”, foi assinado por Sal Diana em parceria com Stella Artois e Hambre Gin. “A tradicional empresa Sal Diana foi o nosso primeiro laboratório. A ideia foi estudar a história dela e, em cima disso, gerar experiências gastronômicas, de drinks, em vídeos, fotos e artes”, explica o RP Felipe Casas, que está à frente do projeto.

O encontro aconteceu na COLETIZA, com um almoço exclusivo para 50 convidados assinado pela chef Bibiana Cini, à frente do Eat Kitchen Lab e também do projeto. O espaço foi assinado pela Oslo Design e a música foi comandada pelo renomado fotógrafo Henrique Schmeil.

Segundo os criadores, o Eat Lab será realizado a cada dois meses para um número restrito de convidados. O propósito é que os guests vivenciem experiências desconhecidas, lúdicas e surpreendentes com a alta gastronomia, bar de coquetelaria e experiências audiovisuais de qualidade conduzidas pelos melhores profissionais da área. Tudo para que o evento seja como uma história para contar. Agora sim podemos curtir mais uma super atração cultural e gastronômica surpreendente na cidade!

 

Felipe Casas levou convidados para camarote na Marquês de Sapucaí

Deixe um comentário