PODER

Duas irmãs: a dupla!

Marjourie e Mell formam uma dupla sertaneja desde 2009. Onze anos de estrada que ainda reserva muitas conquistas pela frente.

2009! Você lembra o que aconteceu neste ano em sua vida? Não? Tudo bem. Não necessariamente este tenha sido um ano importante a ponto de citar algo assim, com destaque. Mas, para duas pessoas 2009 foi ano de reencontro, e o mais curioso disso tudo? Elas nunca haviam se desencontrado. Duas irmãs, de São José dos Pinhais, que desde pequenas entendiam que a música estava ali, presente, viva e praticamente com um lugar à mesa cotidianamente “Nosso pai tem uma banda de música gaúcha e desde pequenas convivemos com isso, cantar com ele, juntas, para amigos e familiares era algo que fazia parte da nossa vida” conta a irmã Mell. Com este histórico, Marjourie e Mell, irmãs, cantoras, apaixonadas por sertanejo sempre foram uma dupla, certo? Nada disso, errado. E é aí que entra o ano de 2009.

“É muito gratificante dividir o mesmo palco com os maiores cantores sertanejos do Brasil”

De um lado Marjourie que já fazia trabalhos como cantora, porém ainda em busca de um caminho sólido, do outro lado Mell a segunda irmã, que cantava, mas sem grandes pretensões, e no meio disso tudo um anúncio no rádio “Atenção, atenção, inscrições abertas para o Festival Sertanejo”. De repente as duas, juntas, subiam degrau por degrau daquele palco e “ (…) Eu tenho feito de tudo pra me convencer, e provar que a vida é melhor sem você, mas meu coração não se deixa enganar (…)”.

Prenúncio do reencontro? Na verdade, este é um trecho da música Nuvem de Lágrimas, de Chitãozinho e Xororó – a primeira música que ambas cantaram juntas. Portanto, vamos acreditar no destino. E ah, a nova (sempre) dupla, conquistou o 3º lugar naquele festival. Ao longo destes 11 anos a dupla ficou conhecida pela explosão que causa no palco e isso, aos poucos, começou chamar a atenção também de outros artistas e programas de TV. Elas, já participaram de quadros nacionais, fizeram parcerias importantes e já até cantaram com os ídolos Chitãozinho e Xororó, momentos da carreira que não saem da cabeça “Em 2017, abrimos o Country Festival no palco principal, foi muito emocionante, difícil de segurar. É muito gratificante dividir o mesmo palco com os maiores cantores sertanejos do Brasil”, lembras as irmãs. Hoje, elas continuam subindo degraus, assim como fizeram naquele primeiro palco juntas no festival. Marjourie e Mell gravaram o primeiro clipe: Reincidente! O que chama atenção, além do óbvio talento das manas é a frase “(…) Aí você vai ver quem é a louca (…)”, visivelmente mais um prenúncio de que elas querem mais, e ai de quem desacreditar nessa parceria que incendeia por onde passa. 

*TVBC originalmente publicado na edição 233 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário