PODER

Dom Pérignon x Lady Gaga

De um lado, Dom Pérignon. A Maison que vê o champagne como um ato de criação para inspirar emoções profundas e elevar pessoas e momentos. De outro, Lady Gaga. Um ícone da música que promove mudança por meio de sua arte, engajamento e ações

Juntos, Dom Pérignon e Lady Gaga se conectam em espírito e compartilham uma história de inspiração mútua para criar uma associação criativa única.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga apresenta a coleção de maquiagem Festive Haus Labs

‘The Queendom’ celebra a extensa admiração de Lady Gaga por este champagne concebido por Dom Pierre Pérignon no século XVII com a ambição de “criar o melhor vinho do mundo“. Hoje, mais do que nunca, o mundo precisa do poder da liberdade criativa e de uma força maior que abra novos horizontes e nos impulsione adiante. Uma força para compartilhar. Uma força tão poderosa quanto o amor.

“Meu desejo foi criar uma explosão de fantasia positiva, um mundo belo que existe apenas na imaginação das pessoas”, diz o fotógrafo e diretor Nick Knight. O ‘queendom’ de Lady Gaga e Dom Pérignon é uma expressão de encorajamento e união. A energia se traduz no figurino assinado por Nicola Formichett, com cores e texturas que se misturam em um movimento hipnotizante, incluindo uma coroa e elementos avant-garde que criam uma imagem atemporal, elegante e de alto impacto e ganham vida com a coreografia de Richard Jackson. “Quis criar algo que toque as pessoas em diferentes culturas, por seu ‘joie de vivre’, sua energia, seu turbilhão de fantasia e celebração”, resume Nick Knight. 

Uma escultura em edição limitada

(Foto: Nick Knight)

A peça central da colaboração Dom Pérignon x Lady Gaga é um objeto de desejo e design que ao mesmo tempo representa a oportunidade de contribuir com a sociedade.
Desenhada por Lady Gaga para a Dom Pérignon em colaboração com Nicola Formichetti, esta escultura magnética age como um véu, envelopando uma majestosa jeroboam de Dom Pérignon Rosé Vintage 2005 também numerada. 
 
A escultura, em metal iridescente, emula o movimento de um vestido magnético, cujo volume por trás insinua a silhueta da garrafa. O champagne parece flutuar, desafiando a gravidade. A escultura age como um véu, simbolizando um momento congelado no tempo. 
 
(Foto: Nick Knight)
Produzida em 110 peças exclusivas e assinadas por Lady Gaga, a escultura em edição limitada será vendida para colecionadores e terá o lucro revertido para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga.
 
Lançada em 2011 por Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, a fundação apoia o bem-estar de pessoas necessitadas por meio de campanhas e programas como o Channel Kindness e #BeKind21 Events. 
 
O Brasil terá 2 peças desta edição limitada, que estão sendo apresentadas a amigos da maison, colecionadores de arte e beneméritos, que terão prioridade na compra.
 
O valor das peças é o mesmo em todo o mundo: 40 mil euros, totalmente revertidos para a Born This Way.

Deixe um comentário