TOP Talk apresenta Diego Bastos
Não é novidade que o Officina Restô Bar é um dos lugares mais bacanas para ir com amigos, sozinho ou acompanhado, e tomar bons drinques. Mas nem todo mundo conhece quem está por trás das criações alcoólicas e icônicas do lugar que, diga-se de passagem, foi o grande vencedor do 2º Prêmio TOPVIEW Gastronomia na categoria Melhor Lugar Para Drinque. Estamos falando de Diego Bastos, o bartender que inventa, mistura e encanta pelo paladar.
TOP Talk convida Diego Bastos
Restaurante favorito: Nou Nikkei.
Luxo do qual não abre mão: um bom balcão todo final de semana (mais precisamente no domingo).
Vale a pena ler de novo: Biografia de Karl Marx.
Não pode faltar na geladeira: Fanta Laranja, é sério. HAHAHA
O que mudaria no mundo: a necessidade da grande maioria em se opor a tudo somente para expressar um ponto que na grande maioria das vezes não faz sentido. Sou a favor de viver e deixar viver.
Para ser produtivo…: é necessário foco e disciplina. Minha disciplina é abaixo do que gostaria, mas meu foco e vontade são densos o suficiente para suprir isso.
Um talento que gostaria de ter: desenhar! Adoraria ter a manha para isso.
Ninguém imagina, mas você gosta de: futebol, tiro, barro, mato… Apesar de não fazer muito, gosto da conexão com a natureza, da sensação de estar em meio ao nada simplesmente com meus pés descalços no chão.
Marca fashion do coração: Boss!
Cidade favorita: Barcelona!
Nas horas vagas…: jogo videogame e escuto música.
Uma bebida: Gin!
Um ídolo no esporte: o boxeador Vasyl Lomachenko.
O melhor de Curitiba…: a beleza feminina.
Aplicativo favorito: Spotify.
Detesta gente…: negativa. Odeio a ideia de alguém contaminando a energia de um ambiente com frases negativas e reclamações desnecessárias. Sejamos positivos!
Entre inverno e verão, prefere…: inverno. Nos permite vestir melhor, comer melhor, dormir melhor!