Os jurados do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019 - TOPVIEW

Conheça os jurados do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019

Para escolher os 39 vencedores deste ano, a TOPVIEW reuniu um super time para serem jurados

410 0
Compartilhe
jurado prêmio presonalidades

Para escolher os nomes que mais se destacaram no último ano, a TOPVIEW reuniu um time de peso. 33 nomes de destaque no mercado foram escolhidos para assumir o papel de jurados do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019. Eles votaram nas 40 categorias – e ainda ajudaram a escolher a homenagem à personalidades In Memoriam – que foram divididas em cinco grupos: Sociedade, Cultura, Estilo e Entretenimento; Educação e Ação Social; Saúde e Bem-Estar; e Justiça, Negócios e Gestão.

A dinâmica foi a seguinte: cada grupo contou com um time de, no mínimo, oito votantes. Eles participaram de uma plenária para escolher os finalistas e vencedores das categorias pertencentes ao grupo que foi convocado a votar. Cada grupo ainda contou com um vice-presidente para ajudar em questões como desempate. Para entender como funcionou o processo, confira o nosso regulamento.

Os jurados do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019

Neste ano, a presidente do júri foi Ana Rosa Tezza, diretora de teatro e vencedora do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2018 na categoria Mulher do Ano. Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW, assumiu a função de vice-presidente do Júri e Mário Petrelli, presidente de honra do Grupo RIC, seguiu como presidente de honra do júri.

Cultura, Estilo e Entretenimento

A artista plástica Barbera Van Den Tempel foi escolhida para assumir a posição de vice-presidente deste grupo. Como jurados, participaram a engenheira Margit Soares, a professora do SENAI Daniela Nogueira, a embaixadora TOPVIEW Ana Cláudia Michelin, o empresário Leandro Lorca e o artista Eleuthério Netto.

Educação e Ação Social

A embaixadora de boas ações e fundadora do Projeto Luz, Luciana Almeida, atuou como vice-presidente do grupo. Ele contou com novo jurados: Ronaldo Cavalheri, do Centro Europeu; Merylin Franciane Labatut, do Positivo; a Secretária de Educação, Maria Silvia Bacila; o vereador Pier Petruzziello; o professor da UFPR Flávio Zanette; Diele Pedrozo Santo, do projeto Ver Com as Mãos e vencedora do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019 na categoria Educador Inclusivo; Eliana Patrícia, do projeto Ampliar e vencedora da última edição da categoria Educador Universitário; a jornalista e empresária Ester Athanásio; e Josef Rubin, da Conquer.

Saúde e Bem-Estar

A escolhida para assumir a função de vice-presidente do grupo foi Liasi Duarte, diretora do Hospital São Lucas. Os juradores foram: a médica e embaixadora de beleza, Emmanuelle Bertoldi; Marcelo Cequinel, sócio-fundador do Embryo; a médica Bettina Sanson; Marcele Poiani, gerente de negócios e relacionamento da TOPVIEW; a consumidora final do setor Eva Perotta; a empresária Tiemi Sugisawa; e Mara Lúcia Cordeiro, neurocientista PHD e diretora de Relações Institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Justiça, Negócios e Gestão

Neste grupo, a advogada Rosângela Moro assumiu como vice-presidente. Os demais jurados foram: Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná Mulher; Sandra Comodaro, advogada e embaixadora jurídica; o diretor de mercado da TOPVIEW e Jovem Pan, Marcelo Requena; Ney Braga Alves, diretor comercial do Grupo RIC e Karolina Becker, ex-presidente do LIDE Paraná Mulher.

Sociedade

Todos os jurados ainda votaram no grupo Sociedade, que contempla as categorias Mulher do Ano, Homem do Ano e Personalidade do Ano. Além disso, eles ajudaram a escolher a personalidade In Memoriam do ano.

In this article


Join the Conversation