PODER

Confira os horários de funcionamento de shoppings de Curitiba durante o Carnaval

Os locais irão abrir com horário normal e um deles oferecerá um evento com formato diferenciado

Com um feriado de Carnaval totalmente atípico no Brasil por conta da pandemia, e cancelado em Curitiba (PR),  o jeito é encontrar outras maneiras para aproveitar os dias de folga. Para te ajudar, separamos alguns shoppings queridinhos pelos curitibanos que estarão funcionando normalmente –  ou com eventos em formatos diferenciados. Veja:

Parkshopping Barigui

Os três dias de feriado irão seguir os mesmo horários: as lojas estarão abertas das 10h às 22h; a praça de alimentação das 10h às 22h e o Park Gourmet das 12h às 22h.

Pátio Batel

O shopping funcionará em horário normal nos três dias, com lojas abertas das 10h às 22h, praça de alimentação das 10h às 22h e restaurantes das 12h às 22h.

Shopping Mueller

O Shopping Mueller apresenta a 7ª edição do Carnaval Mueller. Por conta da pandemia, o evento terá um formato diferente, respeitando as regras de prevenção contra a COVID-19. O evento vai ser dia 13, sábado agora, das 14h às 20h no espaço do vallet (piso G2) do estacionamento. Será em estilo drive thru e com entrega de um Kit Folião para as crianças. Para participar do Carnaval Mueller é necessário realizar uma inscrição gratuita prévia no site do evento, podendo cada adulto inscrever até três crianças. Evento limitado de 500 kits, corre para não perder o seu. 

Os três dias do feriado irão seguir os mesmo horários: as lojas estarão abertas das 10h às 22h; a praça de alimentação e o delivery das 10h às 22h e o Espaço Gourmet localizado no Piso L4 das 11h30 às 22h.

Jockey Plaza Shopping

O Jockey Plaza Shopping irá abrir em horário normal nos dias 13 a 16 de fevereiro. As mais de 350 lojas do shopping estão funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h, e das 11h às 22h funciona a praça de alimentação.

Shopping Curitiba 

O Shopping Curitiba estará aberto em horário normal durante o Carnaval. Funcionando no sábado, na segunda, na terça e na quarta das 10h às 22h, e no domingo, a praça de alimentação abrirá das 12h às 20h.

Shopping Novo Batel

Na segunda (15) e na terça (16), as lojas no Shopping Novo Batel podem escolher se querem ou não abrir, e na quarta (17), elas funcionarão com horário das 12h às 19h. Já na área de Alimentação, cada restaurante fez seu horário: 

  • Café Zurich (segunda, terça e quarta) – aberto das 11h às 21h.

  • Ciao Salumeria (segunda e terça) – fechado. Na quarta aberto das 12h às 22h.

  • Qui se mangia Bene Pizza (segunda) – fechado. Na terça e quarta, aberto das 12h às 22h.

  • Beermadbatel (segunda e terça) – aberto das 15h às 22h. Na quarta fechado.

  • Charutaria (segunda, terça e quarta) – aberto das 12h às 22h.

  • Mustang Sally (segunda, terça e quarta) – aberto das 17h às 22h.

Colaboração: Maria Luiza Ludzion Schultz

Deixe um comentário