Coluna Wilson de Araujo Bueno, setembro de 2018 - TOPVIEW
Compartilhe
Em cerimônia altamente prestigiada, com o Círculo de Estudos Bandeirantes tomado, a Academia de Cultura de Curitiba – ACCUR – celebrou seu aniversário de fundação. Na foto, a presidente da ACCUR, Maria Inês Borges da Silveira, com membros da instituição: Mara Cordeiro, cientista médica com destacada atuação no Hospital Pequeno Príncipe, Marcos Chagas, com expressão no mercado financeiro, e as escritoras e poetas Gladys França e Valéria Borges da Silveira. (Foto: Matheus de la Palm)

“Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.” (William Shakespeare)

Tomado de muita emoção, nosso prefeito, Rafael Greca, reabriu a Unidade de Pronto Atendimento CIC, depois de embates na Justiça. Agora, a melhor resposta vem com o modelo novo de gerenciamento, que possibilita o atendimento para até 450 pessoas por dia. Na foto, a determinada Margarita Sansone, primeira-dama de Curitiba, que, ao lado dele, vibra com mais um desafio vencido. (Foto: Pedro Ribas.)
De folga, Marzia Lorenzetti passeia pela Europa, com tempo maior em sua calorosa Itália. Em Milão, é focada na fascinante Galleria Vittorio Emanuele, inaugurada em 1877. E o óbvio: detém-se, também, em pesquisas gastronômicas, como comandante de buffet. (Foto: Divulgação)

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor e o povo que Ele escolheu para a sua herança.” (Salmos 33:12)

Personagem marcante do beautiful people paranaense, Zaira Galléas posa feliz da vida com Maria Eduarda de Galléas, que elevou-a ao patamar de avó, dimensionando o brilho do “halo” que naturalmente a envolve. Não menos afortunado com a promoção, o avô, o empresário Dirceu Galléas, e os felizes pais, Marcela Penna Guedes e Diego de Galléas. Igualmente no paparico, a corujice dos tios Rodrigo de Galléas e Mariana de Galléas, com Giovani Valério. (Foto: Gustavo Mafra)
Os belos Diogo Yared e Marina Fonte Boa nos salões do Copacabana Palace, em festa black tie, que encerrou a 37ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica. O curitibano Diogo Yared faz especialização em cirurgia plástica e sua namorada, Marina Fonte Boa, das Minas Gerais, dedica-se à dermatologia. Ambos, portanto, em áreas afins. Tudo conspira… (Foto: Cristina Granato.)

*Matéria publicada originalmente na edição 215 da revista TOPVIEW. 

 

In this article

Join the Conversation