Chilflor roubou a cena no PPT2018 com painel incrível - TOPVIEW

Chilflor roubou a cena no PPT2018 com painel incrível

A Chilflor foi responsável pelo local mais disputado da noite: o painel de grama que serviu como backdrop para VÁRIAS fotos no Instagram

514 0
Compartilhe

Se tem um ponto da Ópera de Arame que TODO MUNDO parou para tirar uma foto no Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC 2018, este ponto é o painel de grama da Chilflor.

Com a logo da TOPVIEW estampada no alto, o lugar fez sucesso no Instagram e temos certeza que muita gente parou para tirar – e postar – uma foto lá! Mas o painel não foi o único local super instagramável da festa. As plantas e flores, além de perfumarem o ambiente, quase tiraram o fôlego dos convidados.

Se tem uma frase muito escutada por lá, esta frase foi: “uau, que decoração impecável” ou “nunca vi a Ópera tão bonita”. Culpamos Marcos Soares e a Chilflor por isso – e que culpa maravilhosa!

Ao entrar no auditório e procurar um lugar para sentar, os convidados se depararam com mais uma belíssima surpresa: moreias brancas e amarelas ocuparam todas as cadeiras das últimas fileiras da Ópera de Arame, que até podia ser confundida com outro cartão-postal: o Jardim Botânico!

Como se não bastasse, ao finalizar a cerimônia de premiação e abrir o telão, mais um momento “uau”: a festa atrás do palco foi colorida por lindas orquídeas. Flores de quem? Chilflor! E, mesmo com muitas pessoas curtindo a festa, tudo que se via era um mar de rosa – rosa a cor, não a flor. As flores da Chilflor foram atrações à parte e mereciam ser consideradas a Personalidade da Floricultura do Ano, caso essa categoria existisse no PPT.

Neste Artigo

Converse com a Gente