Celebrações renovadas - TOPVIEW

Celebrações renovadas

As datas especiais foram – e têm sido – comemoradas, mesmo que a distância

Compartilhe

Este espaço sempre foi dedicado a registrar os principais eventos da cidade. Contudo, o coronavírus e o isolamento social cancelaram ou adiaram muitas festas. No entanto, a criatividade trouxe novos meios de comemorar, mesmo que a distância. Improvisar as comemorações mostrou que o brasileiro é campeão no quesito criatividade.

Com a ajuda da tecnologia, muitas celebrações não precisaram ser canceladas, já que elas se tornaram virtuais, intimistas e afetivas, além de reforçarem laços de afeto entre familiares e amigos. Além das redes sociais mais populares, como o Facebook e o Instagram, outras plataformas estão sendo utilizadas para que uma data especial não deixe de ser celebrada.

O aplicativo Zoom – para reuniões remotas – tem sido um dos mais baixados no mundo. O momento foi de inovar e se reinventar. Muitas empresas do ramo de eventos se adaptaram para continuar o trabalho e enxergaram uma oportunidade para o seu negócio com ideias inovadoras e acolhedoras.

Tudo isso vai ser uma história a ser contada, na qual a demonstração de afeto e de amor sempre estará em primeiro lugar!

*Coluna originalmente publicada na edição #238 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation