Os 10 casamentos de celebridades mais aguardados de 2018

10 celebridades que amamos e devem subir ao altar ainda este ano

O site iCasei preparou uma lista com os casais que devem estar a apenas alguns passos do altar!

908 0
Compartilhe
10 casamentos de celebridades que estão prestes a acontecer

O amor está – com toda certeza – no ar! Em um ano marcado por grandes casamentos de celebridades como o de Whindersson Nunes, Marina Ruy Barbosa e Príncipe Harry, os alvos para pegar o buquê e trocar a aliança ficam ainda maiores. O site que facilita a vida de noivos iCasei separou uma lista com 10 casais que estão a apenas alguns passos do altar – confira!

10 casamentos de celebridades que estão prestes a acontecer

1. Sabrina Sato e Duda Nagle


Noivos desde o começo do ano e à espera da primeira filha, Sabrina Sato e Duda Nagle devem ter um dos casamentos mais esperados no mundo dos famosos. Enquanto o ator prefere uma cerimônia mais íntima, a apresentadora já deixou claro que espera uma festança. Infelizmente, algumas questões de saúde fizeram com que o evento mudasse de data. Sabrina revelou que vai esperar até que a menina nasça para organizar a cerimônia. Assim, a noiva poderá aproveitar ao máximo o seu dia especial, e ter a sua pequena como daminha de honra entregando as alianças aos pais.

2. Tatá Werneck e Rafael Vitti

Juntos desde 2017, o casal ficou noivo no começo do ano. A humorista é 12 anos mais velha do que o ator, o que prova que o amor não tem idade. Tatá até comentou nas redes sociais que o maior problema deles era o fato de terem perdido a oportunidade de passar mais tempo juntos na vida. A expectativa é que mais de mil convidados testemunhem a troca das alianças, em setembro.

3. Eliana Michaelichen e Adriano Ricco

Outro bebê que mudou os planos dos papais foi Manuela, filha de Eliana Michaelichen e Adriano Ricco. Os dois estão juntos há pouco mais de três anos e haviam anunciado o noivado ao mesmo tempo em que contaram da gravidez da apresentadora, no ano passado. Mas a gestação complicada fez com que o casal adiasse o casamento, para evitar riscos à criança e à própria Eliana. Felizmente, as dificuldades serviram para aproximar a família e os dois devem oficializar a união em uma cerimônia simples e íntima em São Paulo ainda em 2018.

4. Ed Sheeran e Cherry Seaborn

O tempo também pregou peças em Ed Sheeran e Cherry Seaborn. Os dois se conheceram na época da escola, quando tinham 11 anos, mas acabaram se afastando. Em 2015, eles se reencontraram e se viram apaixonados. Inspirado, o cantor fez até uma música para a amada onde diz “éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, não sabíamos o que era, eu não vou desistir de você dessa vez” (“Perfect”). E eles se preparam para subir ao altar ainda em 2018. Sites internacionais, como the Sun e o Belfast Telegraph, afirmam que o cantor mandou construir uma capela com capacidade para 24 pessoas na Inglaterra, especialmente para o grande dia.

5. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Falando em uma vida de desencontros, Miley Cyrus e Liam Hemsworth vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2009, quando se conheceram nas gravações do filme A última música. Ao longo desses nove anos, eles já ficaram noivos algumas vezes, brigaram e reataram. Há rumores de que os dois teriam realizado uma união simbólica na Austrália no começo do ano, junto a alguns familiares, mas a oficialização ainda é esperada.

6. Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk 

Animados, atriz Gwyneth Paltrow e produtor Brad Falchuk devem trocar alianças no final de 2018. Depois de três anos de namoro, eles realizaram uma grande festa em comemoração ao amor deles, com cerca de 400 convidados, em Hollywood. Na porta do evento havia uma faixa escrito “BF ama GP” para dar as boas-vindas a celebridades como Cameron Diaz, Julia Roberts, Demi Moore e Kate Hudson.

7. Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Mais um dos casamentos de celebridades ainda incertos é o de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Os dois já estão juntos há três anos e dividem um apartamento no Rio de Janeiro. Eles estão falando sobre o matrimônio já há algum tempo e o ator chegou a brincar em algumas entrevistas que deste ano não passa. Até então, eles não anunciaram nem o noivado e nem os planos para um grande evento.

8. Joe Jonas e Sophie Turner

10 casamentos de celebridades que estão prestes a acontecer Joe Jonas e Sophie Turner
Joe Jonas e Sophie Turner (Foto: Reprodução)

Discretos, Joe Jonas e a Sophie Turner também vêm criando expectativas. Apesar de alguns comentários, a relação só foi assumida no começo de 2017 e eles ficaram noivos em outubro passado. Os dois não queriam demorar muito para subir ao altar, mas as gravações de Sophie na última temporada da série Game of Thrones demorou mais do que o previsto, o que obrigou o jovem casal a adiar os preparativos.

9. Paris Hilton e Chris Zylka

Depois de um ano de namoro, a socialite Paris Hilton e o ator Chris Zylka estão a todo vapor tentando decidir os detalhes do matrimônio. A loira já adiantou que fará de tudo para que o evento seja perfeito, com direito a três vestidos. Mas mesmo com centenas de estilistas oferecendo ideias, ainda está difícil encontrar um modelo que agrade a herdeira do império Hilton. Zylka já assinou um acordo pré-nupcial, ainda que Paris tenha dito que eles ficarão juntos para sempre.

10. Justin Bieber e Hailey Baldwin

Apesar da torcida para que Justin Bieber e Selena Gomez reatem para o “felizes para sempre”, o cantor anunciou que vai ser casar com a modelo Hailey Baldwin. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no começo de junho e devem ter uma cerimônia íntima com amigos e familiares.

Leia também:

Neste Artigo

Converse com a Gente