Religiosamente casados: o sim de Antonella Cequinel Thá Thomé e João Alfredo de Paula Thomé

Religiosamente casados: o sim de Antonella Cequinel Thá Thomé e João Alfredo de Paula Thomé

Os noivos já haviam oficializado a união civil em dezembro do ano passado, com uma recepção na Estância Hidromineral Ouro Fino

333 0
Compartilhe

Antonella Cequinel Thá Thomé e João Alfredo de Paula Thomé trocaram alianças durante cerimônia religiosa de casamento que aconteceu na sexta-feira,8 de junho, na Igreja São Vicente de Paulo. Os noivos – que já haviam oficializado a união civil em dezembro do ano passado com uma recepção que harmonizou as belezas naturais da Estância Hidromineral Ouro Fino com muita sofisticação, criando um cenário exclusivo -, não economizaram esforços para receber de forma impecável os mais de 450 convidados no Castelo do Batel.

A festa teve ambientação assinada pela Vox, dos empresários Paulo Husmann e Ricardo Malucelli, com assessoria, planejamento e cerimonial de Luciana Krizanowski, e Giovanna Martins como florista. Para a ocasião, a noiva optou pelo vestido assinado pela estilista Wanda Borges, que revelou traços lisos e clássicos, de acordo com a Antonella, que refletiram perfeitamente seu estilo pessoal.

Neste Artigo

Converse com a Gente