Carta editorial, novembro de 2018
“A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê já são seis horas
Quando se vê já é sexta-feira
Quando se vê já é Natal
Quando se vê já terminou o ano
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida
Quando se vê passaram cinquenta anos
Agora é tarde demais para ser reprovado
Mas se me fosse dado um dia
Outra oportunidade
Eu nem olharia o relógio
Seguiria sempre em frente
E iria jogando pelo caminho
Uma casca dourada inútil das horas”
Tempo cantado por A Banda Mais Bonita da Cidade
São 18 meses a frente da TOPVIEW, e em alguns momentos utilizei desse espaço para me comunicar com você leitor(a)/anunciante/ usuária(o)/parceira(o) e mais uma vez aqui estou, escrevendo à você. Quero dizer que nós mudaremos ainda mais, melhor, nós evoluiremos ainda mais.
1) Nosso produto impresso, esta revista, está madura, estável e traduz o estilo de vida da ampla maioria dos leitores da classe A. Este era um dos nossos objetivos.
2) Evoluímos fortemente na nossa linha de projetos, o Prêmio de Gastronomia está consolidado e lançamos com sucesso o Anuário de Arquitetura, Design e Decoração. No próximo mês celebraremos os maiores nomes da nossa sociedade no Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC. Mais antes, no dia 23 de novembro lançaremos todos os projetos de 2019 em um evento para o mercado.
3) Mas o mais importante está por vir. O nosso compromisso em estar cada vez mais perto, a todo instante com você, vai ficar ainda mais forte. Nosso time está empenhado em realizar as maiores coberturas digitais. Nossa audiência digital está crescendo e vamos acelerar isso com a entrada de dezenas de colunistas no nosso portal. Ao todo teremos mais de 50 incríveis personalidades – produzindo conteúdo – entre colunistas do impresso, do digital e embaixadoras(es). Além disso, você já deve ter percebido que aumentamos o número de cobertura de eventos e apoios a diversos projetos, com isso, conseguimos aumentar a nossa percepção de marca.
4) 2018 não foi um ano fácil para o mercado, para a sociedade como um todo e principalmente para a imprensa. Entretanto, terminaremos muito melhor do que iniciamos, com a audiência crescendo a cada mês, colhendo os frutos junto ao mercado anunciante e com parcerias de sucesso. Estamos confiantes que esses 18 anos foram somente uma pequena parte de um longa trajetória que estamos construindo. A TOPVIEW será cada dia mais digital, mais presente, mais atuante, mais relevante e mais conectada com você.
6) Esta capa é a materialização de que a TOPVIEW é um forte personagem, presente e atuante nas discussões que envolvem a comunicação e o segmento de estilo de vida. O digital não nos assusta porque nós fazemos parte dele. Não somos somente uma revista, somos uma multiplataforma de relacionamento, relacionamento premium.
7) O caminho é longo, mas não deve ser contato pelo relógio, e sim pelas vivências, relacionamentos, trocas e parcerias. E também pela vitória.
Sua cuca batuca, eterno zig-zag
Entre a escuridão e a claridade
Coração arrebenta, entretanto o canto aguenta
Brilha no tempo a voz vitoriosaSol de alto monte, estrela luminosa
Sobre a cidade maravilhosa
E eu gosto dela ser assim vitoriosaA voz de uma pessoa assim vitoriosa
Que não pode fazer mal, não pode fazer mal nenhumNem a mim, nem a ninguém, nem a nada
E quando ela aparece cantando gloriosa
Quem ouve nunca mais dela se esqueceBarcos sobre os mares, voz que transparece
Uma vitoriosa forma de ser e viver
Que não pode fazer mal, não pode fazer mal nenhumNem a mim, nem a ninguém, nem a nada
E quando ela aparece cantando gloriosa
Quem ouve nunca mais dela se esqueceBarcos sobre os mares, voz que transparece
Uma vitoriosa forma de ser e viver
A voz de uma pessoa vitorioza cantada por Maria Bethânia