PODER

TOP TALK: Carla Barbosa

Graduada em Design Industrial, pós-graduada em Marketing, com MBM em Business, Carla Barbosa é Head de Retail da MillerKnoll

Graduada em Design Industrial, pós-graduada em Marketing, com MBM em Business, Carla Barbosa é Head de Retail da MillerKnoll – fusão da Herman Miller com a Knoll –  para a América Latina e o Caribe. Trabalhando há 22 anos na Herman Miller, iniciou na empresa como vendedora de mobiliário corporativo, migrou para a gestão de canais de distribuição e, posteriormente, para a gestão da operação no Brasil. Foi convidada para ser a Head de Marketing para a América Latina quando completou 12 anos de empresa. Como a mudança e o crescimento nunca são demais para ela, há um ano e meio trocou novamente de área e assumiu o cargo atual, no qual é responsável pelo desenvolvimento e crescimento da marca na região. 

Conversa com Carla Barbosa, Head de Retail da MillerKoll
(Foto: divulgação)

Defina sua profissão em uma frase.

Bastante dinâmica!

Uma lembrança da infância.

Brincadeiras de rua com amigos em cidades do
interior.

Um fato que lhe dá esperança.
Acreditar nas pessoas. A maior parte da população mundial é do bem e quer o bem do próximo – e isso tem muita força.

Uma curiosidade sobre você.

Gosto muito de viajar e conhecer novos lugares, mas nunca quis morar fora do Brasil.

O que é design e decoração para você?

Uma forma funcional e bela de se expressar.

Se você pudesse escolher uma pessoa no mundo, quem convidaria para um café?

DJ De Pree, fundador da Herman Miller, um grande empreendedor do início do século XX.

Se o dia tivesse 27 horas, como usaria essas três horas extras?

Uma hora a mais de sono, uma hora a mais com os amigos e a família e uma hora a mais cuidando da minha espiritualidade.

Se não fosse você, quem gostaria de ser?

Alguém com mais tempo livre.

Quem a inspira atualmente?

Minha guru espiritual.

Se pudesse ter um único pedido atendido sem limitações, qual seria?

Que não houvesse fome no mundo, começando pelo Brasil.

*Matéria originalmente publicada na edição #264 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário