BF Medical Facilities lança mais novo empreendimento! - TOPVIEW

BF Medical Facilities lança novo empreendimento em jantar exclusivo!

Lançamento do Eco Medical Center reuniu médicos, empresários e investidores no restaurante HAI-YO

Compartilhe

A BF Medical Facilities, associação dos empresários João Luiz Garcia de Faria e Douglas Borcath Filho, convidou um seleto grupo de médicos, e parceiros para o lançamento do primeiro complexo médico anexo a um hospital do sul do Brasil, o Eco Medical Center! O evento aconteceu no início do mês, no HAI-YO – restaurante oriental do Grand Hotel Rayon. Na ocasião, também foi lançada a revista Eco Medical Center, que será distribuída em pontos estratégicos da cidade, e traz conteúdos sobre o empreendimento, estrutura e serviços.

Com inauguração prevista para 2022, o projeto – que teve investimento inicial de R$ 80 milhões, une a reconhecida estrutura e modelo de gestão do Hospital IPO com o expertise imobiliário do grupo D. Borcath, que conta com 43 anos de atuação nas áreas de incorporação, construção e hotelaria. O Eco Medical Center foi inspirado no complexo Medical City, dos Estados Unidos, e tem como conceito ser um ecossistema completo de clínicas e serviços médicos, com gestão administrativa profissional e todas as facilidades tanto para os médicos quanto para pacientes.

O empreendimento irá contar com cerca de 300 profissionais de diversos segmentos da medicina em um espaço com gestão e serviços integrados que otimizem a vida dos médicos como incubadoras de startups, coworking, advocacia e contabilidade, entre outras facilidades. Incrível, né?!Com gestão provida pela BF Medical Facilities, o empreendimento fará uso da estrutura hospitalar do Hospital IPO, distribuídos em 19 mil metros quadrados e capacidade de atendimento de 4 mil pacientes/dia, que irão somar-se à estrutura já existente de 11 mil metros quadrados. 

In this article

Join the Conversation