TOPVIEW realiza baile de máscaras em Curitiba - TOPVIEW

SAVE THE DATE! Curitiba recebe baile de máscaras que promete ser inesquecível

Flower Wonderland é o tema do super evento de gala realizado pela TOPVIEW em parceria com o Grand Hotel Rayon

504 0
Compartilhe
baile de mascaras em curitiba

Cinco de outubro. É esta a data que você tem que deixar BEM marcada na sua agenda a partir de agora. O motivo? Neste dia, um sábado, vai acontecer um baile de máscaras em Curitiba, o primeiro Grand Baile da TOPVIEW em parceria com o Grand Hotel Rayon.

E se, quando você pensa neste modelo de festa lembra daquelas cenas de filmes e seriados em que os bailes são super luxuosos e imponentes, você está certíssimo! O evento vai parar Curitiba e promete reunir personalidades não só locais como NACIONAIS!

“Começamos uma nova era de eventos sociais quando retomamos o Prêmio TOPVIEW Gastronomia e quando lançamos o Prêmio Personalidades TOPVIEW. Este ano, o baile de máscaras da TOPVIEW e do Grand Rayon marca, definitivamente, o retorno de Curitiba ao circuito de eventos de gala”, conta Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW.

Tudo sobre o baile de máscaras (e algumas surpresas)

Prepara o vestido longo e a máscara poderosa, porque o dress code do baile é gala. E o primeiro Grand Baile da TOPVIEW em parceria com o Grand Hotel Rayon tem um tema super especial: Flower Wonderland. Nada melhor para celebrar a estação mais florida do ano, né?

Leonardo e Karla Petrelli (Foto: Marcelo Elias)>

O que podemos adiantar? O evento vai ser gigante e ocupar QUATRO ANDARES do Rayon. Isso mesmo! Os salões de conferência, o lobby, o bar, os restaurantes e a WR (balada que abre nas próximas semanas) vão se transformar em um grande salão de baile.

E o luxo não acaba por aí. Como anfitriões, teremos nossa embaixadora de bem receber, Marilis Borcath, Leonardo e Karla Petrelli. Entre os convidados, vão estar políticos, artistas, celebridades e influenciadores do Brasil inteiro! E, como muitas surpresas ainda estão por vir, nas próximas semanas nós vamos anunciar a madrinha do primeiro Grand Baile. Alguém arrisca um palpite sobre quem será?

A embaixadora TOPVIEW de bem receber e anfitriã do Grand Baile.

Falando em palpites, alguns nomes estão sendo cotados para ser a grande atração da festa. Quem será que vem para animar ainda mais o baile que vai marcar Curitiba?

Não quer perder o primeiro Grand Baile por nada? Então anote mais uma data na agenda! Na segunda quinzena de julho, vão começar as vendas para o evento. Já adiantamos que serão dois pacotes especiais. Serão vendidos 800 ingressos open drinks e open food e 200 unidades super exclusivas. Além dos serviços do pacote anterior, este inclui a estadia no Grand Hotel Rayon para encerrar a noite SUPER bem!

Pensa que acabou? Não! O primeiro Grand Baile tem um propósito super especial. “Mais que um evento social, este é um evento com cunho de bem-estar social, já que doaremos um valor relevante do que for arrecadado com a venda dos ingressos. Com ações com essa, reafirmamos nosso compromisso em apoiar causas que mudam a sociedade “, explica Yabe. A doação será feita para instituições que apoiam vítimas da violência contra a mulher.

Fique de olho para não perder nenhuma informação sobre o evento. Em breve, divulgaremos atrações e valores.

Leia mais:
Relembre o Prêmio Personalidades TOPVIEW 2018

E saiba tudo sobre o Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019

Neste Artigo


Converse com a Gente