PODER

Augusto Cury fala como gerenciar as emoções em tempos difíceis em palestra na próxima quarta (20)

Em evento online e ao vivo, o autor e psiquiatra vai abordar a questão emocional vivida neste momento de pandemia

Um dos grandes desafios atuais da humanidade está no gerenciamento das emoções, pois o cérebro tem recursos limitados e não deve ser sobrecarregado. Para orientar as pessoas a gerenciarem as próprias emoções e viverem com mais qualidade de vida, o autor mais lido da última década e psiquiatra Augusto Cury fara palestra online e ao vivo no dia 20 de outubro de 2021, às 19h30. O tema será Gestão da Emoção: como controlar o estresse e a ansiedade em tempos difíceis e melhorar o desempenho pessoal e profissional e 20% do valor das vendas serão revertidos para o Instituto TMO.

De acordo com o autor, estamos na era da sustentabilidade, mas temos que ter consciência de que não apenas o planeta tem recursos limitados, mas o cérebro também. Ele alerta que a humanidade está esgotando a sua mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de si próprio e de quem está ao redor.

Na palestra, o psiquiatra, psicoterapeuta e pesquisador Augusto Cury ajudará você a identificar o mau uso da emoção e o gasto desnecessário de energia, além de sugerir ferramentas para corrigir a rota. Através de técnicas simples, mas impactantes, Cury o ensinará a trabalhar melhor a emoção e expandir as habilidades vitais da inteligência.

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, publicado em mais de 70 países e com mais de 30 anos de carreira na bagagem, o pesquisador, psiquiatra, cientista, PhD e escritor Augusto Cury é hoje um dos expoentes quando se trata de ferramentas emocionais para gerenciamento de sentimentos, controle de estresse, ansiedade, angústia, e bem-estar no dia a dia, mesmo vivenciando uma rotina exigente e rigorosa típicas da vida cotidiana.

A palestra, que é promovida pela Neoconnection, conta com o patrocínio da Escola O Pequeno Polegar, que há 38 anos trabalha com foco em Educação Humana e foi pioneira na cidade de São José dos Pinhais com a Educação Socioemocional. Hoje é referência no ensino até os primeiros 10 anos de vida, com premiadas práticas pedagógicas, adotando inclusive o Programa Escola da Inteligência, do Dr. Augusto Cury.  

“Sem gestão da emoção, ricos se tornam miseráveis, profissionais competentes sabotam sua eficiência, pais e professores se convertem em péssimos educadores, amantes implodem seus romances, jovens destroem seu futuro. Sem gerir a emoção, esgotamos o cérebro: o céu e o inferno psíquico ficam muito próximos.” – Augusto Cury.


Serviço:
Augusto Cury apresenta palestra “Gestão da Emoção: como controlar o estresse e a ansiedade em tempos difíceis e melhorar o desempenho pessoal e profissional”
Quando: 20 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário: abertura 19h30 e início da palestra às 20h.
Onde: Online  
Classificação etária: Livre
Realização: Neoconnection
Compre o ingresso: clique aqui 

Deixe um comentário