PODER

Aqueles que fazem a diferença: confira as novas personalidades na coluna de Wilson Bueno

Confira a coluna social publicada na edição #249 da revista

Ítalo-curitibano: Alessandro Borgomanero

(Foto: divulgação)

Filho de diplomata italiano, nascido em Roma, o violinista Alessandro Borgomanero traz elos de muitos anos residindo em Curitiba. Mestre pela Mozarteum, de Salzburg, Áustria, tem levado sua arte às principais salas musicais do Brasil e do mundo. Em Nova Iorque, apresentou-se no Carnegie Hall. Na platéia, a admirável Raggy Borgomanero assistia com emoção de mãe e entusiasmo musical. Professor da Universidade de Goiás, pesquisa repertório para violino de compositores brasileiros.

Educação: Elizabeth Bettega Castor

(Foto: divulgação)

Hoje, Elizabeth Bettega Castor tem um papel exponencial na sociedade curitibana: o de dar continuidade, como presidente, ao Centro de Educação João Paulo ll,  fundado por ela e seu marido (in memoriam) Belmiro Valverde Jobim Castor. A escola é um desafio que ela e os colaboradores-doadores vão mantendo dentro do raro propósito: oferecer ensino básico de qualidade a crianças de baixa renda.

Coaching: Marcela Jung

(Foto: divulgação)

Referência em Inteligência Emocional, Marcela Jung incentiva a vida equilibrada em suas diversas áreas. O coaching é uma ciência que oferece ferramentas para obter resultados rápidos, num trabalho com foco, objetivo e estrutura. A profissional possui 109 mil seguidores em suas redes e já realizou processos com clientes on-line da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Portugal e Itália.

Multiplicidade: Marco Tulio Vargas

(Foto: divulgação)

Liderança, operosidade e competência sinalizam o perfil do advogado e empresário Marco Tulio Vargas. Ex-governador do Lions, é presidente do Lions Clube Curitiba Centro, exercendo também a presidência do Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba. Vargas lidera também o projeto Alimento Ação, que junto ao Rotary e Exército Brasileiro, encaminharão centenas de toneladas de alimentos não perecíveis às entidades sociais da Região Metropolitana.

* Coluna social originalmente publicada na edição #249 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário